Marido de Clara tem crise de ciúmes a atira em TV

Reprodução/Facebook
Marido disse que apesar de tudo vai lutar pelo amor de Clara

O Marido da sister Clara, Fabian Aguilar, compartilhou todo o seu ciúme nas redes sociais, após sua esposa ter beijado a colega de confinamento Vanessa e ter tomado banho nua, no BBB 14.

"Isso foi extremamente relaxante!!! Deveria ter feito isso há alguns dias. Amanhã é a vez do laptop", escreveu Aguilar em uma imagem que postou com uma espingarda e a televisão completamente destruída.

Apesar do momento de fúria, ele postou na sequência uma foto da sister e do seu filho Max, e falou que sente muito a falta dos dois. Mais tarde ele voltou a utilizar as redes sociais para falar que o quer que aconteça dentro do BBB 14 ele vai lutar pelo amor de Clara e disse ainda que a conhece de verdade.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia

Esta notícia já contém 2 comentários.

  • WILLIAN CAPARANAENSE
    21/01/2014 - 05:32

    Com essa cara de b..ichona......só poderia ter uma mulher sapat@o mesmo....que cara de viado, tá com raivinha quebra a televisão, b..icha enrustida!

    A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Paraná Online.
    Denuncie o comentário Responda o comentário

  • ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
    20/01/2014 - 20:16

    TEM QUE SER MUITO OTHÁRIO PARA ASSISTIR BBB!... O PIOR SÃO OS IDIOTHAS QUE AINDA PAGAM PARA VOTAR NAQUELE POVO, DANDO MILHÕES PARA AS EMPRESAS DE TELEFONIA E A GLOBO... É POR ISTO QUE NOSSO BRASIL AINDA É UMA MERDHA DE TERCEIRO MUNDO.

    A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Paraná Online.
    Denuncie o comentário Responda o comentário