Boninho confirma mais eliminações até terça-feira no BBB 14

Mal o público teve tempo de se despedir de João Almeida, o azarado que se tornou o primeiro brother a sair da 14.ª edição do Big Brother Brasil, Boninho já promete mais eliminações no reality show. De acordo com o diretor do programa, mais dois participantes devem ser excluídos até terça-feira (um amanhã e outro na própria terça). “Só aí, esse ciclo acabará e o programa entrará numa rotina”, explicou.

Ele e sua equipe têm até chamado esta fase de BBB Turbo devido à velocidade nas eliminações. Mas Boninho continua fazendo segredo a respeito das outras mudanças que está prevendo para o programa. Sobre a participação de Tatá Werneck, ele afirmou que era um risco, mas deu certo. “Ela entrou com o jogo começando, ninguém tem opinião formada sobre os demais participantes, então a entrada de um estranho não mexe com as relações”, avaliou. A atriz, por sua vez, disse que vai demorar dez anos para entender a experiência.

João atribuiu sua rejeição (ele recebeu 44% dos votos) à sua personalidade. “Me prejudiquei por ser quem eu sou. Sou agressivo e se tivesse ficado iria dizer muita coisa na cara de muita gente. Tive uma parcela de culpa nessa saída. Meu cérebro me dizia que eu estava com saudade da minha namorada, eu senti isso”, justificou. Fora da casa, ele torce por Roni e Marcelo. Aliás, o curitibano já está mostrando sua habilidade para imitações. Ontem, ele estava incorporando Gabi Herpes, personagem do Pânico.