Félix passa a noite com Niko e Eron tem novo amor

Divulgação
Ex-vilão pede para passar a noite na casa do Niko e vai parar na cama do sushiman.

Em ‘Amor à Vida’, Félix (Mateus Solano) vai finalmente encontrar o amor de sua vida, nos braços do sushiman Niko (Thiago Fragoso). O ex-vilão pede para passar a noite na casa do cozinheiro e acaba indo parar na cama do dono da casa. Félix surpreende Niko achegar com flores e abrir seu coração. “Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar", diz Félix.

Eron (Marcello Antony), que finalmente conseguiu pedir a separação de Amarilys (Danielle Winits), ainda não se conforma em ter perdido Niko para sempre, mas quando começa a focar no trabalho, buscando um novo cirurgião-chefe para o hospital, descobre que as portas do amor estão abertas para ele. Eron se apaixona por André (ator ainda não divulgado) e começa a flertar com o novo médico.

Enquanto isso, Amarilys faz amizade com um novo casal gay e planeja dar um novo golpe da barriga. Depois de fugir para Angra dos Reis com o bebê Fabrício e ser descoberta por Félix e Niko, ela acaba ficando amiga de Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux), já de olho na tramoia.

Bastidores conturbados

O ator Marcello Antony anda um pouco incomodado com o rumo que a novela está tomando. Para ele, o autor Walcyr Carrasco estaria dando maior ênfase à comicidade aos personagens homossexuais em vez de mostrar os dramas familiares.

Como é do seu feitio, Carrasco respondeu a Antony: “É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos”.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia