Solucionado o mistério da namorada de ator global

O mistério a respeito de quem seria a nova namorada de Malvino Salvador, que surgiu recentemente, quando ele confirmou em uma entrevista que estaria novamente em um relacionamento, foi solucionado ontem. A escolhida pelo ator é a lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie, de 28 anos, membro da família de esportistas que leva o mesmo sobrenome, famosa por colecionar títulos nas lutas marciais. Malvino estava solteiro desde setembro, quando apareceu no Rock In Rio sem Sophie Charlotte e inclusive foi visto aos beijos com outra moça.

Depois de Kyra ter postado uma foto dos dois no Instagram na noite de terça, ficou evidente que ela poderia ser a misteriosa nova namorada de Malvino. Procurada pela reportagem do jornal Extra na manhã de ontem, a assessoria da lutadora confirmou o namoro. “Sim, é verdade, eles estão juntos, mas não querem comentar o assunto”, teria dito a assessoria da esportista. O motivo de tanta discrição seria o fato de estarem namorando há apenas dois meses. Na foto, Kyra e Malvino aparecem de luvas de boxe no ringue. A imagem etá acompanhada da legenda: “Treininho de boxe na academia”.

O ator e a lutadora teriam sido apresentados por amigos em comum. Fã de luta, o galã de Amor à Vida passou a frequentar ainda mais esse universo devido à sua participação no filme sobre a trajetória do lutador do UFC José Aldo, em que viverá o protagonista. A assessoria de imprensa de Malvino, no entanto, não confirmou a informação, alegando que não comenta a vida pessoal do ator. Esta seria a segunda conquista de Kyra entre celebridades da classe artística. Ela já namorou Claudio Heinrich.

Além de chamar a atenção por sua beleza, Kyra sempre rouba a cena no cenário esportivo devido às suas conquistas em campeonatos. A lutadora é pentacampeã mundial de jiu-jítsu, além de ter levado diversos outros títulos em diferentes campeonatos internacionais, como o Pan-Americano e o ADCC World. Apesar de ser membro de uma família de esportistas que atuam todos nas artes marciais, Kyra é a única mulher da família a competir profissionalmente e a única faixa-preta entre os Gracies. A lutadora ainda é comentarista do canal de tevê a cabo SporTV.