Vergonha do papai

Foto íntima da filha de Renato Gaúcho vaza na web

A modelo Carol Portaluppi de 19 anos, famosa por ser filha do treinador e ex-jogador Renato Gaúcho, estaria abalada após uma foto íntima ter vazado na internet.

O fato aconteceu após o celular da moça ter sido roubado na noite da última sexta-feira (6), quando a modelo fazia uma caminhada no Rio de Janeiro, onde mora.

A imagem de Carol nua foi divulgada na web nesta segunda-feira. Na foto é possível ver a modelo com curativos nos seios, provavelmente para proteger a região após uma recente cirurgia de implante de próteses de silicone.

Ricardo Brajterman, o advogado de Carolina confirmou que a imagem é mesmo da modelo. À revista “Quem” o advogado contou como a filha de Renato Gaúcho está lidando com a situação “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo uma repercussão interna psicológica muito grande”.

O advogado afirmou ainda que tomará as medidas necessárias para que os responsáveis pelo furto e divulgação das fotos sejam encontrados e punidos. O caso de Carol será enviado para a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro.