Só amizade

Ivete Sangalo diz que nunca namorou Xuxa

Ivete Sangalo desmetiu os famosos boatos de que já teria namorado a rainha dos baixinhos. Segundo Ivete, ela e Xuxa sempre foram grande amigas, mas nunca houve um relacionamento amoroso entre elas.

A cantora diz que não é preconceituosa mas realmente não gosta de mulher “Quem me dera. Moderna. Não namoramos, não! A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada. Paquerei meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos, até conseguir o meu objetivo. Não sou homossexual”, afirmou Ivete em entrevista à revista “Veja”.

A baiana diz ainda que já recebeu galanteios de outras mulheres, mas nunca teve desejo por nenhuma já que sua preferência é por namorar homens “Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci. Vou ter essa lembrança sempre na minha vida. E dei selinho, de brincadeira também, em Mônica Iozzi, do ‘CQC’”