Mixtape tem shows em dose dupla em Curitiba

O duo Mixtape , formado por Pris Elias e Helen Negrão , destaque na cena do electropop nacional, fazem duas apresentações em Curitiba. A primeira acontece nesta quarta, dia 27 de novembro , nas Livrarias Curitiba , do Shopping Palladium , às 20 horas , e faz parte do projeto Ascende Curitiba, que tem como objetivo divulgar nomes da cena musical independente curitibana, através de pocket-shows, debates, bate-papo, interação com o público e garantia de muita diversão.

O segundo show está marcado para este domingo , dia 01 de dezembro , durante a Parada da Diversidade GLBT , às 17 horas . A concentração da parada terá início às 12 horas na Praça 19 de Dezembro (Praça da Mulher e do Homem Nu). 

O duo vai subir aos palcos com o formato de “Live PA” (CDJ + live vocal + live guitar, synth & bass lines). A bombada dupla vai mostrar aos curitibanos os hits de seu segundo disco “Find Your Own Way Home”, que está totalmente dançante, com influências oitentistas e do electroclash, sem deixar de lado a essência rock´n´roll. As letras são todas em inglês e as influências vão de Madonna, Eurythmics e Depeche Mode.  

Hits como “A Star Or A Satellite” , “ Dancing Star”, “Good and Bad” e “I’m a Catch You” fazem parte do repertório. Além disso, as meninas prometem algumas surpresas para o público.   “Abusamos de mashups que misturam músicas pop atuais com hits dos anos 80 e preparamos ‘club versions’ pra algumas das músicas que iremos apresentar”, comenta Pris Elias.
 
Recentemente, a Mixtape acaba de lançar mais um canal de comunicação para divulgar seu trabalho em versões remixadas em uma plataforma de conteúdo exclusivo. O Remixtape é um hotsite, onde estão disponibilizados apenas remixes e mashups das garotas.  
 
Para quem for visitar a nova página, poderá conferir os lançamentos dos remixes das músicas “ Dancing Star”, “Good and Bad” e “I’m a Catch You”, do segundo álbum das paranaenses, Find Your Own Way Home, lançado em 2012.  
 
“O remixtape é a parte remixada da Mixtape. Sob esse subtítulo, lançamos um hotsite onde disponibilizamos apenas remixes e mashups que produzimos pra tocar nas pistas. A página ilustra a pegada do show atual da Mixtape formulado especialmente para as pistas e para os grandes festivais eletrônicos e pop dançantes” , comenta Pris Elias sobre o novo canal.  
 
Os remixes podem ser baixados gratuitamente no www.mixtapeofficial.com/remixtape .    
 
Serviço

MIXTAPE – Pocket-Show
Quando: 27 de novembro de 2013 (Quarta-feira)
Local: Livrarias Curitiba – Shopping Palladium , piso L2, loja 2047 ( Avenida Presidente Kennedy nº. 4121 – Portão)
Horário: 20 horas
Informações: (41) 3330-6777 e www.mixtapeofficial.com .
 
 
MIXTAPE – Parada da Diversidade GLBT
Quando: 01 de dezembro de 2013 (Domingo)
Local: Praça 19 de Dezembro (Praça da Mulher e do Homem Nu – R: Barão do Serro Azul, 490, São Francisco) – concentração a partir das 12 horas –
Horário do show: 17 horas
Informações: (41) 3044 5151 e www.mixtapeofficial.com .