Isis Valverde diz que não destruiu o casamento de Grazi Massafera

Isis Valverde, através de sua assessoria, divulgou um comunicado ontem para se defender das acusações de que seria o pivô da suposta separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. “Me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal”, desabafou a atriz. Isis foi apontada como motivo do ator ter saído de casa. O pai da atriz, Rubens Valverde, negou o romance de Isis e Cauã no início da semana

“Não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva”, diz Isis na nota. Ela terminou o namoro com o produtor Tom Rezende, e logo depois, surgiram os boatos sobre o fim o casamento de sete anos de Grazi e Cauã. “Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar”, explicou Isis.

Em sua primeira aparição pública, na quinta-feira, Cauã evitou comentar a separação. Grazi está em Paranaguá, na casa da mãe. Levou a filha, Sofia. A casa virou ponto turístico com fãs espiando pelo muro. Nas raras ocasiões em que a atriz sai da casa atende todos com sorrisos e acenos de mão.

Voltar ao topo