Novela ‘Chiquititas’ terá remake previsto para 2013

As regravações viraram febre na TV brasileira. A Globo que já tem um horário para repetir as tramas originais à tarde – o Vale a pena ver de novo – já fez O Astro, está exibindo Gabriela e se prepara para colocar no ar Guerra dos sexos. No SBT o sucesso da versão nova de Carrossel já fez eco e garantiu mais um remake para os pequenos telespectadores: Chiquititas.

O SBT adquiriu os direitos da novela da rede argentina Telefe e as gravações começam em janeiro de 2013. Já a estreia está prevista para junho de 2013, substituindo Carrossel, que pode terminar em maio.

Chiquititas foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e responsável pelo texto de Carrossel.

Em comunicado à imprensa, a emissora declarou: “A escolha tem com o propósito de continuar atendendo ao público que estava carente deste tipo produto, e que foi suprido pela novela “Carrossel”. Segundo dados do Ibope, Carrossel tem média de 13,4 pontos desde seu início e ocupa a vice liderança do horário.

Voltar ao topo