Pe. Marcelo Rossi faz dueto com pe. Fábio de Melo em DVD

Padre Marcelo Rossi é um sucesso. Ele é recordista em vendas: são mais de nove milhões de livros e 1,7 milhão de discos comercializados. E essa a conta vai aumentar com o DVD Ágape, que vem completar a coleção formada pelo livro adulto, livro infantil e CD. Tem até dueto com outro padre cantor, o Fábio de Melo nesse mais recente. E é para acabar com as fofocas sobre a inimizade entre os dois.

Antes mesmo de ser questionado sobre a suposta rivalidade, padre Marcelo fez questão de explicar que o dueto dos dois no show que deu origem ao DVD Ágape Amor Divino ajudaria a acabar com toda a “fofoca”. “Falei para ele: ‘vamos acabar com isso. Participa comigo do DVD’”, disse ele em entrevista ao portal Terra.

Ainda na tentativa de colocar fim à troca de farpa entre os dois, padre Marcelo Rossi garantiu que Fábio de Melo despontou na carreira artística graças a ele. “Em si, entre aspas, quem lançou o Fábio de Melo fui eu, porque eu cantava as músicas dele e colocava na rádio. Aí a Som Livre se interessou e ele entrou. A gravadora, de certa forma, me sondou e eu falei: ‘não, tem o padre Fábio de Melo que vocês podem aproveitar’”, finalizou ele, orgulhoso.

Ganhe o DVD

O DVD do Padre Marcelo está na promoção desta semana para o leitor da POP. Curta a fanpage e participe da promoção. O endereço é www.facebook.com/ TribunaPop. O resultado sai na edição de segunda feira.