Backstreet Boys se reúnem em palco após hiato

Os Backstreet Boys se reuniram no palco pela primeira vez em seis anos na manhã de hoje. Os cinco “garotos da rua de trás” fizeram um show no Central Park, em Nova York, especialmente para o programa de televisão “Good Morning America”.

Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough, que relembraram sucessos da boy band americana, também anunciaram novidades para o ano que vem, entre elas um novo disco e um cruzeiro.

Kevin voltou ao grupo recentemente, após seis anos separado. “Bom, 2013 será um grande ano para nós”, disse durante o programa. “Será o aniversário de 20 anos da banda. Estamos em estúdio trabalhando no álbum. Então teremos isso pronto, se tudo der certo, no começo do ano que vem.”

AJ interrompeu o colega para fazer outro anúncio para a multidão no Central Park: “No ano que vem, para vocês saberem, haverá um cruzeiro dos Backstreet Boys, em outubro, com nós cinco”. A banda confirmou a notícia no Twitter mais tarde. As informações são do “Washington Post”.

Os Backstreet Boys estouraram na Europa e nos Estados Unidos na década de 1990. A fama internacional viria em 1997, quando os rapazes chegaram a ganhar o título de “maior ‘boy band’ de todos os tempos” pelo Guiness Book.