Atriz Nívea Stelmann detona ex pelo microblog Twitter

Nívea Stelmann fez um novo desabafo no Twitter. A atriz não citou o nome do ex Elano, mas tudo leva a crer que o jogador do Grêmio continua dando dor de cabeça para ela.

“Então vamos esclarecer as coisas. Primeiro eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque mais falar meu nome… Afinal está feliz com sua família e é isso que desejo. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém. Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. Falei apenas a verdade do que já aconteceu. Fato! O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Sou franca, sincera e leal. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim. Entenderam? Sem mais.”

Na terça-feira, Nívea já tinha reclamado do ex-namorado. “Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso. Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos, não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com padre e fazendo clip romântico… Só rindo”, desabafou a atriz.

O estopim

Nívea não gostou das declarações do jogador, publicadas por Fabíola Reipert. Em seu blog, a colunista disse que Elano teria dado um conselho a Ganso e Neymar, seus dois ex-companheiros no Santos: “fiquem longe de atrizes globais”.

O caso

Elano e Nívea terminaram o relacionamento de cinco meses em julho de 2011, e depois o ex-casal se envolveu em uma polêmica. A atriz o acusava de tentar invadir a sua casa e enviar fotos íntimas ao seu celular. Já o jogador alegava que Nívea havia adquirido as fotos para mandar à sua ex-mulher e à administração do Santos. Em abril deste ano os dois entraram em um acordo na Justiça.

Voltar ao topo