Funkeira curitibana está fazendo sucesso na internet

MC Mayara é de Curitiba e gravou seus primeiros clipes em cartões postais na cidade, como o Jardim Botânico. Seus vídeos já somam mais de um milhão de visualizações no YouTube. São dois sucessos até agora: “É minha primeira vez” e “Ai como eu tô bandida”.

Na mídia social a moça divide opiniões. A maioria não acredita que a funkeira é mesmo de Curitiba, mas os vídeos não deixam dúvida: a menina mora aqui sim e rebola até o chão anunciando: “É minha primeira vez, calma que chegamos lá! Primeira noite na balada, eu só quero rebolar”.

“Ela é de Curitiba sim. Nasceu aqui e a gente não esperava uma repercussão dessas”, diz o empresário Alexandre Alves, que já vai logo avisando: a moça tem 18 anos. “Precisa colocar isso porque essa semana fui chamado no Conselho Tutelar para comprovar a idade dela. Levei até o contrato que temos assinado para os próximos cinco anos”, diz o carioca que planeja uma carreira longa e lucrativa para a moça.

Depois do sucesso no Youtube, ela já gravou mais duas músicas e até abril deve ter o repertório do primeiro show, marcado para o dia 5 de maio no Master Hall.

“Tô na maior ansiedade. Fiz duas participações nos show do Edy Lemos (autor das músicas). Uma foi na Millenium e outra na Usina do Pagode, no Tatuquara, e achei que ia travar quando chegasse no palco, mas que nada. A galera cantou comigo e adorei. Agora vou viver disso”, planeja a moça. Se não der certo ela volta para escola para terminar o ensino médio. “Esse ano nem pensar. É meu primeiro ano de estrela”, anuncia.

Voltar ao topo