“Beijo” no BBB 12 estraga esquema de votação dos “brothers”

Um beijo na boca atrapalhou as armações da selva no BBB12, da Globo. Yuri bem que tentou fazer com que a galera do quarto floresta votasse em Jonas. Mas o beijo do gaúcho em Monique, na festa de sábado, acabou com o esquema deles. No fim do programa de ontem o resultado não poderia ser mais imprevisível: Mayara e Fael no paredão (foto).

E o quarto floresta ainda pode ter uma baixa. Monique está de mudança. Isso porque a morena, animada com o rolo com Jonas, admitiu para Fabiana a vontade de se mudar para o quarto praia, para ficar mais próxima do modelo gaúcho. Monique defendeu que, se seguir do outro lado da casa, Jonas pode se afastar dela. Fabiana concordou e incentivou a colega. “Se você curtiu, está a fim, tem que correr atrás”, disse a loira, ontem.

Em tempo: Monique é aquela que ficou trêbada na primeira festa, se agarrou com Daniel e foi pro edredom. Apagou e quando acordou não sabia se tinha feito sexo. As imagens deram a entender para os internautas que ele “abusou” da moça e a pressão foi tanta que virou caso de polícia. Daniel foi expulso, proibido de sair do país e agora assiste o programa no Rio de Janeiro, onde responde a acusação.