Carolina Dieckmann não leva desaforo para casa

Carolina Dieckmann – a Teodora de Fina Estampa , da Globo -não leva desaforo para casa. E não está nem aí para a fama de má. Pelo contrário. A loira aproveita até a má vontade dos outros para marcar posição. A atitude vende e a atriz que faz uma periguete na novela das 21h se descola fácil do personagem e vira a musa dos editores de moda. Na Estilo ela apareceu de cabelos lisos e figurinos de festa, anunciando a virada do ano. Agora, na capa e recheio da Rolling Stone ela chega de boxeadora, nocauteando o tédio.

“Não estou aqui para agradar a todo mundo. Nem para agradar a alguém. Estou aqui para cuidar da minha vida”, disse ela na entrevista. “O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar “Olha como ela é simpática’. Não vou me defender. Eu não tenho uma necessidade de ficar ponderando as coisas. Sou uma pessoa easygoing. O repórter pode pegar uma coisa e editar do jeito dele. Mas eu não me conserto. Cada um tem a sua consciência, cada um faz o seu trabalho.”

A atriz relembrou o caso de 2005, quando processou o programa Pânico na TV!, da Rede TV!, depois que o humorístico tentou sua participação no quadro Sandálias da Humildade e levou um guindaste até a casa da atriz. Desde então, Carolina Dieckmann precisa responder perguntas sobre sua “famosa chatice”.

“Entrei de sola. E entraria de novo. Na minha casa, com meus filhos, não brinca, e ponto final. Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca”, disse. Vencido o processo, Carolina Dieckmann ganhou 50 mil reais, doados a uma instituição de caridade.