Fábio Jr. faz show da virada em BH com a presença dos filhos

Fábio Jr. e os filhos Tainá e Fiuk estão ansiosos pela virada do ano. Pela primeira vez eles estarão juntos no palco do Réveillon de Belo Horizonte. A família se apresenta a partir das 20 horas de hoje no palco montado na Praça Rui Barbosa, no centro da capital mineira.

Fábio Jr. canta o repertório de “Íntimo”, seu 25º álbum em 35 anos de carreira. Fiuk mostra as músicas do CD “Sou Eu”, primeiro disco de sua carreira solo lançado no inicio do mês. “2011 foi um ano muito especial para mim e encerá-lo cantando é tudo que eu sempre pedi. Sou grato por tudo, tudo mesmo!” ressalta Fiuk.

Tainá, a segunda filha de Fábio Jr. é romântica como o pai e vai mostrar suas músicas de estreia. Ela está prestes a gravar o seu primeiro CD. “Fullgás” é a música escolhida para receber a doce e harmônica voz de Tainá que interpretará a canção ao lado de Fábio Jr. “Será a primeira vez que vou me apresentar fora de São Paulo e logo no Réveillon que é uma festa tão especial! Tô mega ansiosa e tenho certeza de que vamos começar o ano com muita energia!”, antecipa a cantora.

Esta é a segunda edição do Réveillon de Belo Horizonte e deve reunir mais de 100 mil pessoas. A festa terá apresentação da atriz Suzana Pires e contará ainda com a presença da banda mineira Tia Anastácia e do grupo Os Paralamas do Sucesso, além da esperada queima de fogos. Os ingressos foram trocados por 1 quilo de alimento não perecível.

Voltar ao topo