Ex-BBB Diego Alemão encara mais um reality

Diego Alemão, que venceu a sétima edição do Big Brother Brasil, vai voltar a fazer um reality show. Ele participa da terceira edição do Nas Ondas, quadro que estreia domingo (25) no Esporte Espetacular e durante a semana será exibido no Globo Esporte. Na foto ele posa entre Diogo Nogueira e Ademar, seus companheiros no “reality’ e entrega: “Eu não estava bem fisicamente, mas minha cabeça me levou a decidir enfrentar isso de qualquer forma”.

E o páreo vai ser duríssimo. Surfistas experientes como Paulo Zulu e Pedro Scooby são alguns dos que testam suas habilidades em provas de surfe, trilha, arvorismo, prancha a remo, rafting, melhor manobra e fute-tênis.

Para a apresentadora Carol Barcellos, o clima é mais amigável do que no “BBB’. “Todos se dão bem, até porque não há eliminação semanal”, diz.

Grupos

As gravações acontecem em Itacaré, na Bahia, e os dez integrantes são divididos entre as equipes Dendê e Cacau. Cada grupo tem cinco integrantes: uma personalidade, dois surfistas profissionais (um homem e uma mulher) e dois internautas.

Equipe de apoio

Ademar Freire, Binho Nunes e Danylo Grillo são os juízes e Pedro Muller, o diretor da prova de surfe e comentarista desta edição. O cantor Diogo Nogueira faz uma participação especial no programa: além de comentar a prova de surfe, ajuda os competidores durante a prova da música. Mariana Cartier e André Gallindo são responsáveis pelas reportagens e Ricardo Porto assina a direção.

Voltar ao topo