Votação

Gordinha escolhida entre as mais sexys do Brasil

Foi-se o tempo que a mulher gordinha sentia-se envergonhada pelo corpo arredondado, formas rechonchudas e gordurinhas aqui e acolá, hoje ao que tudo indica as mulheres reais vêm se aceitando e o público deixando de lado o preconceito.

Em concurso realizado pela revista VIP com leitores e usuários do facebook escolheram a modelo plus size Simone Fiúza como uma das mulheres mais sexys do Brasil. Elaconquistou o 50º lugar no ranking entre as 100 mais sexy da internet.

Simone é modelo há sete anos no Brasil e tem colhido muito frutos de sua carreira, “foi uma grande surpresa ser indicada para o concurso e o melhor ficar entre as 100 +, em meio a mais de 1500 inscritas, só vem provar que nós mulheres reais estamos conquistando cada vez mais o nosso espaço” relata a modelo.

Muito segura de sua autoestima afirma que seu peso é só mais um de seus atributos. E é categórica em dizer “os homens preferem as gordinhas!” e conta as vantagens:

“Eu amo o meu corpo e todas as curvas. Adoro abusar de lingeries sensuais, me sinto super a vontade e o mais importante me sinto sexy”, revela. Simone também faz questão de dizer que uma boa gourmet: “convidada para um jantar romântico, como sem culpa com o parceiro e encaro a sobremesa. Homem gosta mesmo é de carne, quem gosta de osso é cachorro”, provoca. Mas acima de tudo, deixa claro que encara tudo com muito bom humor. “Toda gordinha gosta de se divertir, dar boas risadas e somos uma ótima companhia, um grande exemplo de autoestima”, garante.

Simone também atua no mercado como jornalista e consultora de moda e aborda com naturalidade temas como o uso de medicamentos para emagrecer, a sensualidade da mulher acima do peso, o envolvimento emocional entre gordinhos e moda Plus Size.

Voltar ao topo