Pegou pesado

Rafinha Bastos é afastado do programa CQC da Band

Rafinha Bastos foi convidado a se retirar da bancada do CQC, da Band. Uma piada infeliz sobre a gravidez de cinco meses da cantora Wanessa Camargo é o motivo do afastamento. “Eu comeria ela e o bebê”, disse ele durante o programa da noite de 19 de setembro.

 “A emissora não gostou da piada e ainda está avaliando um possível afastamento dele do programa”, afirma o diretor artístico e de programação da Band, Hélio Vargas, que ligou pessoalmente para o empresário Marcos Buaiz, marido de Wanessa, para se desculpar.

Na próxima semana, o CQC fará um especial para o “Dia das Crianças”, e Rafinha Bastos deve aparecer. Ele já foi encarregado de gravar uma matéria especial.

Calado

Twitteiro compulsivo, Rafinha Bastos está calado na rede social. Não escreveu nada até o início do programa de ontem, na Band. Ele continua no comando do programa A Liga, nas terças-feiras.

Gentili

Danilo Gentili, que está no ar quatro vezes por semana na Band (na apresentação do Agora é Tarde e no elenco do CQC), ganha a partir de hoje mais duas noites na TV, agora no VH1.

Ele estreia como anfitrião do Comedy Central apresenta o mês da comédia e , com isso prepara sua saída do humoristico semanal. Diferente de Rafinha, que sai desgastado, Gentili fará participações especiais no CQC. Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha.

Seu novo programa no VH1 é uma espécie de amostra de como deve ser a programação da filial brasileira do canal americano Comedy Central, que começa a operar para valer em 2012. Na estreia, ele recebe os comediantes Rogerio Morgado e Marcos Castro. Cada um faz seu próprio show “stand-up”.