Futebol e política no Sesc Paço da Liberdade

Futebol e política. Os dois assuntos mais importantes de 2010 estão em discussão no Paço da Liberdade SESC Paraná até a próxima sexta-feira. O projeto Agenda 2010: futebol e política tem o objetivo de reunir intelectuais, jornalistas, cientistas sociais, músicos e professores para se levantar questões e reflexões sobre os principais temas que já começam a influenciar a vida dos brasileiros neste ano.

Na programação, shows, mostra de cinema, lançamentos de livros e mesas redondas colocam em pauta temas como a diferença entre mídias tradicionais e a internet na cobertura jornalística, o papel da imprensa como mediadora entre a seleção e a opinião publica e os limites do espetáculo no futebol empresarial.

Participam do evento nomes como Sócrates, ex-jogador do Corinthians e seleção brasileira, Leandro Fortes, jornalista e colunista da revista Carta Capital, e José Miguel Wisnick, músico e professor de Teoria Literária na Universidade de São Paulo (USP).

Serviço

Projeto Agenda 2010: futebol e política, no Paço da Liberdade SESC Paraná (Praça Generoso Marques, 189, Centro de Curitiba) até sexta-feira, dia 7 de maio. Informações e programação: 3234-4200, pacodaliberdade@sescpr.com.br ou www.sescpr.com.br.

Voltar ao topo