Grupo gaúcho canta na Festa do Pinhão em São José dos Pinhais

O Garotos de Ouro, um dos grupos de maior sucesso da música gaúcha do Sul do Brasil, faz show nesta sexta-feira, durante a 10ª edição da Festa do Pinhão, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A apresentação será no Estádio Municipal do Xingu, a partir das 23h30.

No repertório, os músicos Victor Pedroso (vocal), Dione Martin (acordeon), Everton (baixo), Edison (guitarra), João Maciel (bateria) e Erivelton "Barata" (percussão) cantam as canções do álbum "O Sucesso Continua", como Vuco Vuco, Na base da chinela(baile da Gabriela), Clarão da Lua, O Barco Vai, entre outras músicas aplaudidas pelo público.

No embalo da vaneira, integrada aos mais variados ritmos musicais, o grupo Garotos de Ouro vem conquistando o Brasil. O repertório do disco "O Sucesso Continua…" é variado e dançante, com letras divertidas e fáceis de cantar. As músicas têm alta qualidade instrumental e arranjos que garantem um ritmo contagiante. O Grupo inova, tradicional música gaúcha, o repertório mescla com o estilo campeiro, axé, forró, pitadas de sertanejo e até bossa nova.

Serviço:

Show Garotos de Ouro na Festa do Pinhão

Data: 06 de julho

Local: Rua Antonio Moro, 105 ? Xingu ? São José dos Pinhais

Telefone : 41. 3587-1362

Ingressos à R$ 5,00 ? renda total é destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Voltar ao topo