Curitiba Master Hall recebe o Sepulfest 2006, em agosto

A Marhceco Produções traz a Curitiba, no próximo dia 18/08 (sexta-feira), um dos principais festivais de rock do país. O Sepulfest 2006 vai reunir no Curitiba Master Hall as bandas Korzus, Massacration, Child of Flames, Sadtheory e Sepultura, que se apresenta pela primeira vez na capital com o novo baterista, Jean Dolabella.

Além de marcar o reencontro do Sepultura com o público curitibano, o Sepulfest traz ainda o trash metal do Korzus, que apresenta o show do ótimo álbum ?Ties of Blood?, o primeiro com músicas inéditas desde 1995, quando lançaram o ?K.Z.S?. Produzido pelo guitarrista Heros Trench, o disco contou com a participação de representantes de grandes bandas nacionais, como Ratos de Porão, Cólera, Shaaman, Golpe de Estado e Sepultura.

Dando seqüência à noite, o Massacration volta ao Master Hall, dessa vez para dividir o palco com seus padrinhos do Sepultura. Os sátiros do Heavy Metal mostram as músicas de ?Gates of Metal Fried Chicken os Death?, em um show hilário e cheio de performances.

Completando a noite, as curitibanas Child of Flames e Sadtheory mostram o que de melhor tem sido feito no heavy metal paranaense na atualidade.

Sepultura

Em 1984, quatro garotos passam as tarde tocando as músicas de seus grupos favoritos. Aos poucos, canções de Hellhammer, Black Sabbath, Venom e outras bandas de Heavy Metal eram tocadas no volume máximo para desespero dos vizinhos do pacato bairro mineiro de Santa Tereza. Faltava então, um nome para a banda, um nome que fosse capaz de assustar a avó de Igor Cavalera. Quando mencionaram que a banda se chamaria Sepultura, o susto foi enorme e todos tiveram certeza de que estava escolhido.

Essa banda de garagem cresceu, ficou famosa no mundo inteiro e vendeu mais de dez milhões de cópias em diversos países, influenciando uma nova geração do Heavy Metal mundial. Nessa trajetória de sucesso, o Sepultura tornou-se o grupo brasileiro de maior sucesso e prestígio no exterior em todos os tempos.

Na turnê promocional do novo CD, Dante XXI, a banda, acompanhada pelo baterista norte-americano Roy Mayorga, se apresentou em mais de 75 cidades européias acompanhada pelos suecos do In Flames, sempre com casa cheia e fãs alucinados, marcando definitivamente o começo de uma nova era.

Agora, eles chegam a Curitiba com o novo baterista Jean Dolabella, para o show do novo álbum, que tem produção de Stanley Soares e co-produçao de André Moraes (trilha sonora dos filmes Meu tio matou um cara e Lisbela e o Prisioneiro).

Serviço:
Sepulfest 2006
Sepultura, Massacration, Korzus, Child of Flames, Sadtheory
Data: 18/08 (sexta-feira)
Horário: Abertura da casa às 19h. Início dos shows às 22h.
Local: Curitiba Master Hall
Rua Itajubá, 123 ? Portão
Informações: (41) 3013-3374
sepulfest@onda.com.br
Censura 16 anos.
Ingressos promocionais a R$ 25 para estudantes e R$ 30 para quem doar um quilo de alimento. À venda no Disk Ingressos, Dr. Rock, Classic Laser, mad Butcher Tatto, Sumatra Surf Co., Túnel do Rock, Michelli Board Shop, Rock the Nations, Let´s Rock e Cia da Música.

Voltar ao topo