Acompanhe as estréias desse fim de semana

Horror em Amityville (The Amityville Horror, EUA, 2005, 90 min)
horror_em_amityville07.jpgDireção: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Jesse James, Jimmy Bennett, Chloe Moretz, Philip Baker Hall
Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

Os Gatões – Uma Nova Balada (The Dukes of Hazzard, EUA, 2005, 106 min)
gatoes01.jpgDireção: Jay Chandrasekhar
Elenco: Johnny Knoxville, Seann William Scott, Alice Greczyn, Steve Lemme, Michael Weston, Michael Roof, Jessica Simpson, James Roday, M.C. Gainey, Burt Reynolds.
Sinopse: O negócio da família Duke é bebida ilegal, fabricada pelo tio Jesse (Willie Nelson). Luke (Johnny Knoxville) e Bo (Seann William Scott), que são primos, são também os responsáveis pela entrega das bebidas, que é feita através de um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee". Luke e Bo volta e meia enfrentam problemas com a polícia, o que faz com que tenham que andar sempre em alta velocidade. A dupla também periodicamente se mete em confusão no Boar’s Nest, onde sua prima Daisy (Jessica Simpson) trabalha como garçonete. Após descobrirem que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente pelo chefe Hogg (Burt Reynolds), Luke e Bo decidem preparar um plano para salvar o local em que moram.

O virgem de 40 anos (The 40-Year-Old Virgin, EUA, 2005, 116 min)
virgem_de_40_anos.jpgDireção: Judd Apatow
Elenco: Steve Carell, Catherine Kenner, Paul Rudd, Romany Malco, Seth Rogen, Elizabeth Banks, Leslie Mann.
Sinopse: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

Sob o céu do Líbano (Le Cerf-Volant, Líbano/França, 2003, 80 min)
sob_o_ceu_do_libano02.jpgDireção: Randa Chahal Sabag
Elenco: Flavia Bechara, Maher Bsaibes, Rasma Asmar, Renée Dick, Ziad Rahbani.
Sinopse: Lamia (Flavia Bechara) é uma jovem de 15 anos que vive na fronteira do Líbano com Israel. Prometida para casamento a um primo que vive no outro lado da fronteira, ela percebe as mudanças da vida adolescente para a vida adulta ao viajar para encontrar seu pretendente.

Voltar ao topo