Personal Trainer particular

Solange Frazão (foto) não vai ter folga durante os dois meses que ficar na ?Casa dos Artistas 3?. Isto porque as mulheres já pediram à colega que faça um programa de exercícios para que sigam diariamente. Pelo menos, se não faturarem os R$ 400 mil, vão ter de graça assessoria da famosa personal trainer.

Torre de Babel

A estréia da terceira edição de ?Casa dos Artistas? contou com algumas falhas que prejudicaram candidatos que participaram da seleção ao vivo. A principal delas foi a do balcão utilizado pelos fãs para responder perguntas sobre seus ídolos: em quase todas as eliminações, as luzes e campainhas soavam errado, prejudicando quem tinha apertado o botão mais rapidamente. Outra falha foi cometida pelo próprio Silvio, que antes de chamar os fãs ao palco conversava com os artistas sobre suas vidas. Várias perguntas – que deveriam ter sido respondidas pelos fãs – já haviam sido feitas por Silvio minutos antes.

Já te vi em algum lugar…

Adriane, fã de Flávio Mendonça, e Bernardo, fã de Luiza Ambiel, já estão se entendendo muito bem. Os dois cariocas, ambos com 23 anos, chegaram à conclusão de que já se esbarraram na noite do Rio. ?Seu rosto é familiar, acho que já te vi em algum lugar?, disse o rapaz, ainda deslumbrado por ter sido escolhido para participar do programa.

Peixe fora d´água

Fã de Agnaldo Timóteo, a estudante Silvana ainda está se sentindo meio perdida entre os demais moradores da ?Casa?. Timóteo – que ainda também não se encontrou entre os colegas – é um dos únicos que se preocupa com a garota e fica mais tempo com ela.

Longe da Copa

Uma das poucas coisas que preocupam os novos moradores da ?Casa 3? são os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Quando ainda se perguntavam se a produção exibiria os jogos para eles, Flávio lembrou rapidamente que os direitos de transmissão são da ?Globo?, o que acaba com a possibilidade deles assistirem às partidas. ?Quem sabe a gente não escuta pelo menos os fogos??, brincou Jorge Pontual.

Paloma e Cia.

Além dos fãs, há outras novidades da ?Casa dos Aristas 3?. Entre elas está Paloma, uma vaca que fará companhia aos confinados e fornecerá leite a todos os moradores. Além do mini-curral montado para Paloma, também foi construído um galinheiro com 15 galinhas e um galo; e também um poço artesiano. Nestes três novos locais, os moradores terão de buscar leite, água e ovos, sempre nos horários espitulados pela produção.

Jardim, correio e piano

A concorrida academia de ginástica continua na terceira versão do reality show, mas talvez seja menos freqüentada que o jardim de inverno, instalado bem ao lado. Três caixas de correio foram colocadas na casa: uma no quarto masculino, outra no feminino e a última na academia, com a missão de facilitar a comunicação entre os moradores e a produção. A sala de estar ganhou um piano, o qual Agnaldo Timóteo já tomou posse desde a hora em que entrou na casa.

Voltar ao topo