Ensaio

Publicado em 29/01/2006 às 21:13:31 - Atualizado em 20/01/2013 às 08:40:08
Perfil de Tribuna Pop

O que rola no mundo das celebridades você lê aqui. Tudo o que você gostaria de saber sobre seu artista preferido está na Tribuna Pop.

Falta quase um mês para as festas de rei Momo, mas já tem rainha e estrela no samba dos ensaios nas quadras das escolas e no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro. As musas da televisão e também do Carnaval de 2006 já mostram os passos, rebolados e a beleza que brilham nos olhos da torcida masculina e aumentam a popularidade das escolas.

Território

Falsa beata na novela América e destaque no Sambódromo, a atriz Juliana Paes fechou a semana como protagonista de um dos primeiros bochichos da festa de Momo de 2006.

Quando Luma de Oliveira abandonou a Caprichosos de Pilares surgiu o fuxico de que voltaria à Unidos da Viradouro, que leva para a avenida o enredo Arquitetando folias. Juliana ocupa o cargo de rainha da bateria que consolidou a imagem de Luma como um dos maiores símbolos sexuais brasileiros e disse o que pensa.

“Ela sempre dá um jeito de arrumar bochicho, antes do Carnaval. Mas ela é maravilhosa. Se quiser sair na nossa escola, vai ser ótimo. Mas na frente da bateria vai ficar difícil”, afirmou a moça que está no cargo pela terceira vez.

Nobreza

Comprometidas com namoros sérios, a morena Carol Castro e a loira Luana Piovani convivem em harmonia na condição de musas do Salgueiro. Pelo terceiro ano consecutivo, Luana sairá como destaque da escola no chão da avenida do samba. Já a atriz que vive Mercedita na novela Bang Bang será novamente a rainha da bateria da vermelho e branco.

A revista Caras registrou que Carol comparece aos ensaios mesmo depois de encarar jornadas de 10 horas de gravações para a novela. Publicou declaração da bela que é tanto dramática como típica de uma rainha responsável: “Estou dando o meu sangue pelo Salgueiro”.

Com um enredo Microcosmos: o que os olhos não vêem o coração sente, o Salgueiro também quer levar outras beldades para a avenida. Entre elas, a modelo Raica, namorada de Ronaldo, o Fenômeno, além das belas atrizes Rita Guedes e Bruna di Túlio, da novela Alma gêmea.

Dedicada

A musa das musas do Carnaval brasileiro não desfilará em 2006. Luma de Oliveira anunciou há dez dias que deixou para a última hora a tarefa da Caprichosos de Pilares identificar outra beldade para o posto de rainha da bateria.

A modelo e atriz que já posou quatro vezes para a Playboy alegou que prefere curtir as férias escolares ao lado dos filhos ao invés de dedicar dois meses à produção da fantasia de chocolate que usaria no enredo Na folia com o Espírito Santo, o Espírito Santo caprichou.

Ano passado também faltava um mês para o desfile quando Luma deu vexame. Alegou gravidez inesperada e de risco para deixar a Mocidade Independente de Padre Miguel na mão. Na sexta-feira de Carnaval separou-se, após 13 anos, do empresário Eike Batista, e depois, revelou que a gravidez era uma farsa.

Especial

A paulista Adriane Galisteu sai como rainha da bateria da Acadêmicos da Rocinha, que pela primeira vez desfila no grupo especial. O enredo da escola, Felicidade não tem preço, combina com a história da apresentadora do Charme, do SBT.

Lutando desde a infância para conquistar a fama, Galisteu paga com dores difíceis de esconder os desgostos da vida afetiva. A loira cai no samba na condição de enrolada com o jogador Roger. Depois de viver sob o mesmo teto, o casal rompeu por um tempo.