Copa Folha de Tamandaré

Publicado em 03/01/2006 às 00:16:22 - Atualizado em 20/01/2013 às 09:40:02
Perfil de Levi Mulford

Nascido em Curitiba, é um historiador do futebol paranaense. Começou na profissão de jornalista cobrindo as competições do futebol da suburbana no jornal Paraná Esportivo no ano de 1953. Está na Tribuna do Paraná desde 1956. Acompanhar o futebol amador é o seu hobby predileto.

A 21.ª Copa Folha de Tamandaré, iniciada no dia 22 de outubro com 38 clubes, vai ter continuidade a partir do próximo sábado com as equipes classificadas na primeira fase e mais aquelas que obtiveram o direito de entrar diretamente na segunda fase e que são as seguintes: Vasco da Gama, Xaxim Urano, Santiago, Iguaçu, Garotos Unidos e Independente. A fase que se inicia no próximo sábado terá 24 participantes, distribuídos em quatro séries de seis. Duas equipes de cada grupo participarão da fase número três.

Escala da 1.ª rodada

Todos os jogos serão realizados sábado à tarde: Estádio Toca da Raposa, em Campo Magro: 15h30: Gera x Morumbi, 17h15: Pioneiro x União Ahu.

Estádio José Jareck (ao lado da Toca da Raposa): 16h30: Iguaçu x Expressinho Itatiaia.

Estádio Antônio Rodrigues da Silva (Barigüi Seminário): 14h30: Santa Quitéria x Rocio, 16h: Garotos Unidos x Barigüi Seminário, 18h: Xaxim Urano x Ana Terra.

Estádio Joaquim Dalledone (Almirante Tamandaré): 14h30: Vasco da Gama x Santa Cruz de Pinhais, 16h: Almirante Tamandaré x Santiago, 18h: Real Fazenda x Capinzal.

Times que farão estréia apenas na 2.ª rodada: Tunas do Paraná, Independente, Roça Grande, Paulistinha, Quatro Barras e Santíssima Trindade.

Como estão formadas as séries

1) Rocio, Santa Quitéria, Ana Terra, Xaxim Urano, Garotos Unidos e Barigüi Seminário.

2) Pioneiro, Iguaçu, União Ahu, Almirante Tamandaré, Santiago e Expressinho Itatiaia.

3) Gera, Roça Grande, Independente. Morumbi, Quatro Barras e Tunas do Paraná.

4) Real Fazenda, Capinzal, Santa Cruz, Vasco, Paulistinha e Santíssima Trindade.

***

A I Copa Paraná será iniciada dia 14 com os seguintes jogos: Jaborá x Uberlândia e Combate Barreirinha x Lagoa de Contenda. Local. Recanto Tricolor.

***

A posse da diretoria do Vila Fani vai ser realizada dia 13, às 21h, na sede junto ao Estádio Ismael Gabardo.

***

Futebol do Paraná - 100 anos de história à venda nas Livrarias Curitiba.

Publicidade

Publicidade