Bodyboarding paranaense

Publicado em 11/01/2010 às 22:00:00 - Atualizado em 20/01/2013 às 09:47:09
Perfil de Luiz Antonio

Com quase 50 anos de atividades no jornalismo, Luiz Antonio é formado em Ciências Contábeis, Técnico Gráfico da ETFPR, criador de colunas de eventos, iniciou em 1968 a coluna “Tribuna nos Bairros” a primeira destinada para eventos. Promotor de eventos, shows e grandes espetáculos musicais, sendo responsável também pelo lançamento de renomados artistas nacionais.


Nosso bom-dia aos leitores e amigos. Deise Granville cheia de estilo nesta temporada deverão e muita chuva no Cafe Curaçao, em Guaratuba, no flash Lincoln de Castro.

* A primeira etapa do "Circuito Paranaense de BODYBOARDING Viva o Verão 2010" aconteceu no ultimo fim de semana na Praia Brava de Matinhos. Palco para mais de 70 atletas do Paraná e São Paulo (Mongaguá - litoral sul de São Paulo). Os vencedores foram: Maikon Almeida (1º lugar Open Masculino - categoria profissional), Francis Aoto (1º lugar Open Feminino - categoria profissional), Kelly Tozim (1º lugar Amador Feminino), Felipe Abreu (1º lugar Amador Masculino), Sergio Quelhante (1º lugar Mirim), Augusto Vaz (1º lugar Junior) e Alex Antum (1º lugar Master) foram os principais destaques da 1ª Etapa. Os veranistas puderam assistir ao excelente desempenho dos atletas, que aproveitaram as boas condições do mar, principalmente no sábado, para mostrar ao publico manobras dignas de atletas que participam do Circuito Brasileiro e Mundial. Atletas como Pérola de Souza, Maria Alice Baggio, Suzane Oliveira, Meg dos Santos, Guta Borges, Maikon Almeida, Giovane Ferreira, Sanderson Trevisan e Fábio Castilho são alguns dos principais nomes do Paraná que se destacam nos Circuitos Brasileiro e Mundial. No sábado (dia 9), das 10h às 17h, os atletas das categorias Mirim, Junior, Amador Masculino e Open Masculino cairam na água e aproveitaram as condições, com ondas de meio metro bom, ondas cavadas, o que resultou em belas manobras. O tempo instável, com chuvas na maior parte do dia, espantou veranistas, mas não atrapalhou o desempenho dos atletas.  Já no domingo (dia 10), das 9h às 13h30, Open Feminino competiu com 10 atletas, Amador Feminino com 6 atletas e as demais categorias fizeram as finais junto com a categoria Amador, que teve apenas quatro competidores. As condições do mar no domingo eram menos favorecidas do que no sábado, mas o tempo se manteve estável, com pouca chuva no período da tarde, logo no final da etapa. A primeira etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão abriu com chave de ouro o ano de 2010. Organização e atletas estão de parabéns! Foi uma etapa super bem organizada pela equipe do Viva o Verão e Federação Paranaense de Bodyboarding. O nivel dos atletas estava bem alto porque são os mesmos que correm o Mundial. A competição reuniu o bom surfe dos atletas e boas condições do mar", comenta João Carlos Rigo (Head Judge*).  As próximas etapas do Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão 2010 acontecem sábado e domingo (dias 16 e 17) no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, e nos dias 30 e 31 deste mês também na Praia Brava de Matinhos.

* Head Judge - O Head Judge é a mais alta posição de autoridade no quadro de árbitros. Ele é o responsável por organizar, supervisionar e instruir o quadro de árbitros para que se consolide ao longo do evento o espírito coletivo, a concentração, analisando e dando suporte para todos. É responsável tambem por todas as decisões que envolvam disparidades, dúvidas e ajudar o árbitro em dúvidas.

 Confira abaixo o resultado da 1ª etapa do Circuito PARANAENSE DE BODYBOARDING Viva o Verão 2010:

OPEN MASCULINO

1º lugar - Maikon Almeida

2º lugar - Giovane Ferreira

3º lugar - Sanderson Trevisan

4º lugar - Fabio Castilho

OPEN FEMININO

1º lugar - Francis Aoto

2º lugar - Pérola de Souza

3º lugar - Suzane Oliveira

4º lugar - Meg dos Santos

AMADOR FEMININO

1º lugar - Kelly Tozim

2º lugar - Joelma dos Santos

3º lugar - Simone Silveira

4º lugar - Caroline Kowalski

AMADOR MASCULINO

1º lugar - Felipe Abreu

2º lugar - Paulo Henrique

3º lugar - Juliano Souza

4º lugar - Eduardo Borghi

MIRIM

1º lugar - Sergio Quelhante

2º lugar - João Vitor

3º lugar - Luiz Eduardo

4º lugar - Josué Abner

JUNIOR

1º lugar - Augusto Vaz

2º lugar - Luiz Eduardo

3º lugar - Manoel dos Santos

4º lugar - João Vitor

MASTER

1º lugar - Alex Antum

2º lugar - Sulivan Almeida

3º lugar - Rogerio Magalhães

4º lugar - Vini Matoso

Foto: Marcelo Bender
Eiliene Merka e Juliana Nardi curtindo as boas novidades do Viva o Verão 2010 no Porto Beach, em Guaratuba.

TERÇA VIP NO SISTEMAX

* O SISTEMA X, fone 3279-1109, promove hoje, a partir das 23h, mais uma concorrida "Terça Vip Bavária", com cerveja liberada até as 2h (da manhã), mais as "Bandas Dama de Paus e Caixa Seca 1113" e os DJs residentes. E no próximo sábado, acontece a "Festa Full - Super Som dos DJs", degustação de bebidas e belas garotas. Todos os caminhos levam ao Sistema X, uma das mais animadas casas noturnas de Curitiba.

QUARTA BIER FEST

* O RANCHO BRASIL, fone 3296-4600, apresenta o melhor da música country/sertaneja na "Quarta Bier Fest", amanhã, a partir das 22h, ao embalo das duplas "Wesley & Henrique, Edi & Gil e convidados", o grupo de danças "Elite Show", o DJ Fabiano e mais a "Banda Rancho Brasil".


A primeira etapa do "Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão 2010" aconteceu no ultimo fim de semana na Praia Brava de Matinhos. João Carlos Rigo (Head Judge) - entregou os prêmios as atletas do Open Feminino: Suzane Oliveira, Meg dos Santos, Pérola de Souza, Francis Aoto e Guta Borges (atleta profissional que entregou os troféus). Foto de Belyza Loureiro.

 "NEW YORK PRA MAIS DE 30"

* O PRIVATE CRYSTAL Palace Hall, fone 3363-4171, promove quinta-fera, após as 20h, mais uma agitada "Quinta para mais de 30". A festa contará com a animação da "New York Banda Show" que realizará um show de disco music anos 70s e 80s e mais uma fina mesa de antepasto cortesia. E na sexta-feira, continua o "Sertanejão Bom de Mais e dos aniversariantes", com show das duplas "J.Júnior & Rodrigo, Paulo Sérgio & Zé Ernani e convidados". Convites para a galera, bolo, e champanhe por conta da casa. Basta dizer que é leitor da Tribuna, coluna "Dicas".

JANTAR NA UNIVERSAL

* A Sociedade UNIVERSAL, fone 3332-0306, promove amanhã, às 16h, um atraente jantar dançante, com buffet especial e animação do tecladista Luiz "Japa" Adega e da "Banda Garotos Brasil", de Foz do Iguaçu. E domingo, o encontro dançante terá a animação das "Bandas Crystal & Manchester Show".


Mais de 70 atletas do Paraná e São Paulo participaram do "Circuito Paranaense de Bodyboarding" na Praia Brava de Matinhos. Os vencedores do Open Masculino no palanque de premiação. João Carlos Rigo (Head Jugde) - entregou os prêmios aos atletas, Fabio Castilho, Sanderson Trevisan, Giovane Ferreira, Maikon Almeida e Guta Borges (atleta profissional que entregou os troféus). Foto: Belyza Loureiro

FERNANDO & SOROCABA" EM GUARATUBA

* A trajetória e o sucesso de "Fernando & Sorocaba" seriam inimagináveis há 10 anos. Uma das duplas mais requisitadas do país apresenta sexta-feira, a partir das 0h30, o show "Vendaval", terceiro trabalho ao vivo na Arena do Café CURAÇAO, fone (41) 3442-6851, em Guaratuba. A dupla, uma das mais requisitadas do Brasil, lança este álbum após o sucesso estrondoso de "Bala de Prata: Ao Vivo". Entre os destaques do repertório do show estão "Paga Pau", "100% Você" e o hit "Bala de Prata", mais uma com todos os elementos inconfundíveis de música de sucesso, que promete ser cantada em uníssono. Música para download, estreia em disco ao vivo, trafegando pela estrada sertaneja antenados com o que há de mais contemporâneo no som rural norte-americano e com a música pop em geral e, como conseqüência, uma agenda lotada, com média de quatro shows por semana.


Vanessa Otto prestigiando a nova programação dos DJs do Sistema X, em foto de Jorge Farias.

PARA CURTIR O VERÃO

THE HALL, fones (47) 3363-5593 e (47) 8472-4741

* Localizada na Avenida Atlântica, 5650 - Barra Sul, a THE HALL é um dos pontos mais badalados no Balneário de Camboriú. O bar está divertindo várias gerações de curitibanos, catarinenses e turistas que apreciam animadas festas. Hoje a noitada fica por conta da dupla "Pedro Henrique & Otávio".

* O complexo PORTO BEACH FUN/Guaratuba, fone 3472-3238, oferece seis opções de lazer para os mais diversos gostos nesta temporada de verão: Porto Iguana, Porto Porão Italiano, Porto Deck, Porto Sushi, Porto Santo Canto e Porto México.


Josiane Oliveira, Maykeo Nicolini e Geovana Bento curtindo o verão no concorrido Better Bar, no Shopping Palladium.

* Estar em contato com a natureza, energizando-se nas águas correntes de um rio em meio a uma paisagem contagiante. Estes são alguns dos benefícios de um esporte que tem se consolidado cada vez mais como produto turístico: o Rafting.

No Paraná um dos locais mais conhecidos para a prática do Rafting é o Rio Ribeira. Localizado em Cerro Azul, a cerca de 85 km de Curitiba, o rio oferece aproximadamente 10 km de corredeiras onde é possível praticar o esporte em graus de dificuldade diferentes que variam do nível I ao III, favorecendo não só a participação de pessoas à procura de emoção, mas também de toda a família, uma vez que permite crianças a partir de oito anos. "Atualmente existe uma série de normas que regulamentam o turismo de aventura no Brasil. A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é o órgão responsável por esta regulamentação, o que torna o Rafting bastante seguro reduzindo o risco de acidentes para praticamente zero", explica Daniel Spinelli diretor da Praia Secreta Expedições, empresa que organiza grupos para praticar Rafting no Rio Ribeira. A empresa opera na região desde 2005 e atende cerca de 1.500 pessoas por temporada. "Desde o mês passado tem aumentado a procura pelo passeio que chega a seu ápice no verão devido ao calor e às férias", relata. Sobre - O rafting é a descida de rios com corredeiras em botes infláveis onde um condutor coordena a equipe que rema e aprecia as paisagens durante o passeio. As empresas que operam os percursos devem oferecer ao participante todos os equipamentos necessários como bote, remo, capacete, colete salva vidas, além de seguro atividade e condutores especializados de acordo com normas ABNT. Para aproveitar bem o passeio é indicado usar roupas leves e simples como shorts, camiseta e tênis. Não é permitido entrar nos botes descalço. Na mochila não deixe faltar repelente e protetor solar. Pacote - Para praticar rafting como atividade turística não é preciso grande investimento. Os pacotes custam de R$ 62 a R$ 139 por pessoa e incluem todos os equipamentos necessários, o acompanhamento de condutores e seguro atividade. O que diferencia o valor são os níveis de dificuldade do trajeto e itens opcionais como alimentação e imagens do praticante durante a descida. A Praia Secreta Expedições oferece várias modalidades para o passeio. O Rafting Expedição é um percurso de cinco horas realizado na parte mais agitada do rio indicado para pessoas com alguma experiência e que buscam mais emoção. O Rafting Classe II é ideal para iniciantes e tem duas horas de duração. Tem ainda um pacote especial para crianças acima de quatro anos e o Rafting Noturno, realizado em noites de lua cheia. Mais informações no site www.praiasecreta.com.br ou (41) 3256-3333.


Os casais Rogério Melani e Paula Fernanda, a aniversariante Bárbara Kuster e Orli Kuster (da Churrascaria La Ventura e do novo bar Akustiko) no sertanejão do Rancho Brasil.

* No El Rancho Praia, fone 41 3443-2095, situado no ponto privilegiado do Morro do Cristo, principal ponto turístico e símbolo de Guaratuba. É possível acompanhar as refeições ou uma cerveja bem gelada com a excepcional paisagem das praias guaratubanas que se mostram abertamente ao olhar do visitante. Aberto o ano todo, desde as 10h da manhã até o último cliente sair, o Restaurante El Rancho Praia oferece aos seus clientes uma cozinha requintada e elaborada, expressa num amplo cardápio, no qual é possível degustar Frutos de Mar (ostras naturais, ao bafo ou gratinadas; caranguejos; camarões pistola ou branco à milanesa, na chapa ou crocante; lulas; mariscos), Pratos de Praia (elaborados com filés de linguado ou pescada à milanesa ou grelhados, combinados com camarão à milanesa ou molho de camarão, acompanhados de salada mista, arroz e batata frita), Carnes Nobres (bife de chorizo, picanha, alcatra, fraldinha, contra filé, frango, porco), Pratos Especiais (robalo, salmão, côngrio aos molhos branco, de alcaparras, de abacaxi ou maracujá; rã à milanesa ou à provençal; frango ou peixe tropical), Porções (peixe, carne, frango, batata frita, mandioca, tortilha à espanhola, casquinha de siri, tábua de frios) e lanches. De segunda à domingo, a música ao vivo durante o dia e a noite, propicia um espaço para a diversão, a descontração e a dança de quem se atrever a entrar na roda de samba.


A assembléia da ADVB-PR realizada no final do ano passado reelegeu sua diretoria para a gestão 2010/11. Rodrigo Florenzano (foto) segue como presidente e terá como vices: Julio Sampaio, Adriano Lunardon, Aldo Malucelli, Ronie Pires e Cesar Aymoré. A gestão passada foi marcada pela forte presença da associação no mercado paranaense: foram realizados dez Estrelas da Manhã, com convidados como Oriovisto Guimarães (presidente do Grupo Positivo), Artur Grynbaum (presidente do Boticário), Pedro Navio (diretor de marketing e vendas da Red Bull no Brasil, Argentina e Paraguai), Marcelo Velloso (Head de marketing do HSBC no Brasil) entre outros.

OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

* Um telão no interior do Paço da Liberdade Sesc Paraná (Praça Generoso Marques, 189), fone 3234-4200, está levando ópera ao público da "28ª Oficina de Música de Curitiba", até sábado. As exibições que já aconteceram no Rio de Janeiro, Manaus, Belém e São Paulo, durante o Festival Ópera na Tela, trazem a Curitiba, alguns títulos inéditos no país.  A programação, que foi integrada à Oficina 2010, é composta de adaptações de ópera para o cinema e também de gravações para a TV de grandes espetáculos de ópera, montados em palcos europeus, além de documentários e filmes que abordam o universo operístico.


Karina Sousa prestigiando a nova programação dançante do Atenas Palace, nas lentes de Jorge Farias.

ATÉ R$ 20,00

Sociedade da ÁGUA VERDE, fone 3242-1925

* Anuncia animadas tardes dançantes, de quinta a domingo, com as melhores bandas. Na quinta-feira, às 15h30, a atração será a "Banda Condor e o grupo Bela Vista". E no próximo domingo a atração será a "Banda Show".

CIA. DA COSTELA, fone 3347-7463,

* A boa sugestão para quem for almoçar ou jantar fora hoje, com os amigos ou a família. O restaurante abre 24 horas, de terça a domingo. Um espaço para eventos, festas e confraternização.


Deusa Dalpra e Claudia Brito agitando na "Quinta pra mais de 30" no Crystal Palace Hall.

BUFFET BOGONI, fones 3329-8136

* Anexo ao Clube Literário de Curitiba, fone 9924-0209, o Buffet funciona diariamente no almoço, sob o comando da dupla Kico e Liquinho. Aos sábados, além da tradicional feijoada, no cardápio codorna, marreco recheado, peixes, camarão, buffet de saladas e sobremesas.PRIVATE  

BETTER Bar, fone 3212-3212

* No Shopping Palladium, abre diariamente, a partir das 16h. Hoje a noite rola um animado pagodão ao som dos grupos "Stylo certo e Primeiro Desejo". Entrada permitida até as 23h.

MARECHAL Palace, fone 3278-0731

* Programou seu Baile da Cerveja para a sexta-feira, após as 21h, ao som da "Banda Show". No sábado a alegria continua com o grupo gauchesco "Rasga Fole". E fechando a semana, domingo, às 16h, muita animação com a "New York Banda Show".


Luana Cardoso e Flaviane Pires marcando presença nas concorridas noites dançantes do Marechal Palace.

ATENAS Palace, fone 3347-8989

* Abre de quarta a domingo para receber a galera em animados bailes populares. Na quarta-feira, muita animação ao som da "Os Makanudos". E na sexta-feira, a partir das 21h, rola um baile com a "New York Banda Show".

CELEBRARE Bar, fone 3225-5500

* Reinicias suas "Noites de Pagode Universitário" no próximo dia 28, com muitas novidades, reforma de salão e o melhor do som pagode.

Chopperia É GOOL!, fone 3606-2466, em Colombo

* Em Colombo, agita sexta-feira e sábado, após as 21h, muito pagode, ao som do grupo "Ky'fase" e do DJ Helton.


Graziela Batistin conferindo a programação sertaneja do Armazém Universitário, em São José dos Pinhais.

EL RANCHO Bar, fone 3232-0209

* Realiza quinta-feira, às 21h, mais um animado "Batidão Pagonejo", com a participação de dupla sertaneja, grupos de pagode e convidados, ao vivo. O DJ Marcelo Magoo faz os intervalos. Aproveite para conhecer as melhores cachaças de Morretes.

ARMAZÉM UNIVERSITÁRIO, fone 3035-4046

* Em São José dos Pinhais, rola na quinta-feira, a partir das 21h30 e domingo, às 19h, muita música country/sertaneja, ao embalo das duplas "Wesley & Henrique, Marcus & Dalto" e a Cia. de dança "Elite Show".


Camila Mayer e Priscila Nassif curtindo as animadas noites "Vibe do pagode" do Celebrare Bar, nas lentes de Jorge Farias.

SANTA FÉ Country Bar, fone 3242-2008

* O espaço do sertanejão e moda de viola no Batel está movimentando suas pistas na sexta, a partir das 22h.

Restaurante TOSCANA, fone 3273-6160

* Em Santa Felicidade, a "Banda Aquarius" retorna ao palco quinta-feira, após as 22h, apresentando um repertório dos anos 50/60/70.

FASCINAÇÃO Club, fone 3256-6591

* Abre suas portas na sexta-feira e sábado, a partir das 21h, com animados "Bailes-Shows", ao som de "Banda Sombacana & convidados".


O casal Mônica e Rodrigo Lima, responsável pelo sucesso do Boteco Boemia e bar Santa Fé (no Batel) se divide nesta temporada de verão, entre passeios pelo litoral paranaense de de Santa Catarina.

Clube D. PEDRO II, fone 3332-8865

* Hoje, a partir das 16h30, uma alegre tarde dançante, ao som do tecladista Luiz "Japa" Adega.

3 MARIAS Clube de Campo, fone 3370-3000

* O Espaço A abre de terça a sexta-feira das 16h às 24h. Aos sábados das 9h às 24h e aos domingos das 9h às 20h. As sextas-feiras, rola muita música ao vivo, a partir das 20h.


O novo presidente Osni Rolim de Moura e o diretor Luiz Albini senso apresentando aos sócios e frequentadores da Sociedade da Água Verde. Eles foram aclamados pela "Chapa União" para a gestão 2010/11. A nova diretoria iniciou seus trabalhos nas comemorações dos 105 anos de fundação o clube.

SISTEMA X, fone 3279-1109

* Agita sábado, a partir das 23h, a "Festa Full - Super Som dos DJs", ao som dos DJs Ademar e Marcelo Nunes. Todos os caminhos levam ao Sistema X, uma das mais animadas casas noturnas de Curitiba.

ERA SÓ O QUE FALTAVA, fone 3342-0826

* Abrindo a temporada de humor 2010, acontece hoje, às 21h, "Terça Louka", a badalada festa de Felipe Dutra, Luciano Feitosa e Wan Grega. O trio apresenta shows de humor no formato de stand-up comedy.

GASTRONOMIA

Após as festas de fim de ano, as saladas tornam-se ótimas opções para o início de ano. Leves, saborosas e saudáveis, esses pratos também são uma ótima pedida diante do verão que se inicia e ganham destaque nos estabelecimentos gastronômicos.


A dupla de country e sertaneja "Lunara & Victor Fontana" bota pra derreter no palco do bar Santa Fé.

* No recém-inaugurado Café Legal (no Centro Cívico de Curitiba), fone 3019-7820, a sugestão é a Salada Positano.O prato é elaborado com folhas da estação, tomate cereja, lascas de manga, rodelas de palmito e azeitonas, tudo fresquinho. A iguaria custa R$ 11,00 e pode ser servida como antepasto ou como salada. Além da Positano, o Café Legal oferece outras opções, como a Salada Toscana, que leva folhas da estação, queijo gorgonzola e nozes. O Café Legal é um café e bistrô, inaugurado há três meses em Curitiba. O espaço conta com boas opções para um café da manhã agradável, um almoço de ótima culinária, leve e rápida, ou para um simples cafezinho no meio da tarde. Sediado no Centro Cívico, o nome Café Legal é uma alusão ao ambiente jurídico, presente na decoração do espaço e nas as instituições e repartições públicas que se encontram próximas ao local. Idealizado pelos irmãos e restauranteurs Guta de Souza e Rodrigo de Souza Filho, a casa conta com opções como o "Escalope de mignon com risoto de cogumelos silvestres", "Tortinhas Geladas", massas e grelhados. Abre de segunda à sexta, das 9h às 20h.


Prevendo muita chuva e também fortes ventos, a diretoria da Federação Paranaense de Bodyboarding montou uma super estrutura para a primeira etapa do "Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão 2010" aconteceu no ultimo fim de semana na Praia Brava de Matinhos. Foto de Belyza Loureiro.

* O Buffet Bogoni, do Clube Literário de Curitiba, fones 3329-8136 e 99240209, sob o comando da dupla Kico e Liquinho, funciona diariamente no almoço. Aos sábados, além da tradicional feijoada, no cardápio codorna, marreco recheado, peixes, camarão, buffet de saladas e sobremesas.

* O Schwarzwald - Bar do Alemão, fone 3223-2585, oferece um cardápio cuidadosamente elaborado com o que há de melhor na culinária e cultura alemã. Além de pratos tradicionais da culinária germânica, o Schwarzwald oferece refeições à base de peixe, carne e vegetariano.


A revista Claudia deste mês traz na capa e em uma entrevista exclusiva, Grazi Massafera que conta sua trajetória - desde a saída do reality show BBB5 até os dias de hoje. Em seu quinto papel na TV, primeiro como vilã, Grazi fala ainda sobre o relacionamento com o galã Cauã Reymond e o seu estilo de vida: "Sou canceriana, curto ter um canto. Vim do interior, gosto da calma, do mato e busquei um lugar no Rio com isso". A edição presenteia as leitoras com um guia de beleza para o verão, previsões para todos os signos em 2010 e uma reportagem com os sete pecados capitais sobre alisamento capilar.


* O mineirinho Paulo Cardoso convida para conhecer a famosa Dobradinha Mineira, todas as quintas-feiras, a partir das 19h, no Mercês Clube de Campo, fone 3372-2279, em Santa Felicidade.

* O Maggiore, fone 3335-3533, localizado no Centro Gastronômico do Parque Barigüi, oferece sábado buffet completo de feijoada, com rabada, dobradinha e ainda mesa de sobremesa, doces e frutas.


Os modelos Flávio e Gustavo Mendonça aproveitaram o sábado para curtir as atrações do Hopi Hari, em Vinhedo. O irmão mais novo da dupla, Matheus Mendonça, o empresário Guilherme Palhares e a modelo Tamara Kehrwald também estiveram no parque. O grupo chegou ao Hopi Hari no início da tarde e selecionou as atrações mais radicais para se divertir. Flávio e Gustavo foram na Montezum (montanha-russa de madeira), na La Tour Eiffel (torre) e na Vurang (montanha-russa no escuro), entre outras atrações. Também curtiram a programação especial de férias, que traz o tema "Alice no país mais divertido do mundo", com shows, personagens, números circenses e muito mais.

Bar BRAHMA, fone 3224-1628

* Abre hoje, a partir das 17h, com happy hour e restaurante.

EMPÓRIO São Francisco, fone 3222-0301

* Os grupos "Roda Viva (MPB - instrumental e vocal) e Milagrosos Decompositores (samba-rock e black music)" se apresentam hoje, às 22h.


Ao lado da namorada Annelyse Schoenberger, Flávio levou o filho de oito meses, Nicolas, para sua primeira visita ao parque. Já Gustavo estava com a namorada Luciana Carminati.

SANTA REPÚBLICA, fone 3272-1158

* Você está convidado para prestigiar amanhã, a partir das 21h, a "Quarta Country & Sertaneja", ao som da dupla "Kaike & Kauan" e convidados.

Boteco BOEMIA, fone 3342-5331

* O pessoal que curte o melhor do pagodão, confere sexta-feira, às 21h, um animado pagodão, ao embalo dos grupos "Art Sedução e Deixa acontecer".

BALL BULL Bar, fone 3332-7079

* Abre de terça a sábado para almoço, com pratos executivos. Happy Hour com voz e violão, nas sextas-feiras, às 19h, ao som do duo "Kazu & Eloi" apresentando MPB e músicas de todos os tempos. Um extenso cardápio com deliciosos petiscos, pratos para jantar e variedade de bebidas.

News FLICK's, fones 3232-3068 e 8474-2386

* Convida para prestigiar suas animadas noitadas dançantes de quinta a domingo, às 22h, com boa música e animação.

TERRITÓRIO Sertanejo, fone 8412-6256

* O melhor da música country/sertaneja rola de terça a domingo, a partir das 19h, ao embalo de várias duplas ao vivo. 


Para comemorar seus 4 anos de mercado editorial de moda, a Revista Catarina lançou sábado a edição 24 no Bianco Lounge, em Floripa. A edição está surpreendente, com entrevistas com personalidades catarinenses, parcerias internacionais, como o Artist Limited Group, do Canadá e o Nineteen74.com, da Inglaterra, e artigos que trazem o melhor das tendências de consumo e comportamento. A Catarina selecionou um time pra lá de especial para a noite. No line up estiveram Raquel Dias, Sasha Agram (Croácia) e Milena Scheide, a DJ revelação da temporada, conduziram o agito da noite mais glamourosa de janeiro. Pioneira e com visão estratégica desde a primeira edição, a Revista Catarina sempre vai além do circuito de desfiles nacionais e traz a informação de todos os cantos do planeta. Para levar inspiração aos leitores, pesquisa o que realmente é tendência e devolve esse conteúdo para seus leitores.

BEACH Bar, fone 3362-3635

* No Alto da XV, a casa abre de terça a domingo. Hoje, a partir das 18h, rola a happy hour, Clube do Whisky e muita MPB.

ZAPATA MEXICAN Bar, fone 3352-9097

* Música mexicana, latina, salsa e merengue. Happy e performance com tequileiro a partir das 21h.

Cachaçaria MAMBEMBE, fone 3353-2970

* Happy Hour com voz e violão, às 20h30, com o grupo "Dois por Quatro" apresentando samba de raiz e bossa nova. Rodízio de petiscos e buffet de sobremesas das 17h30 às 22h. A cachaçaria oferece um extenso cardápio com deliciosos petiscos, saladas, pratos para almoço e jantar, carta de cachaças, vinhos, entre outras bebidas.

Sociedade BOLA DE OURO, fone 3277-3412

* Tarde dançante com jantar todas as quartas-feiras, a partir das 18h, com animação de "Sid & Samuca e Banda Luna Nova".  

EMBALO DOS ANOS 50

* Os sucessos de Johnny Cash, Hank Williams e Willie Nelson estão incendiando o PEGGY SUE, fone 3014-9615, sob o comando da banda "Hillbilly Rawhide", hoje, a partir das 21h.

ALICE Bar, fone 3026-3172

* Hoje acontece o "Não Deixe o Samba Morrer", com o grupo "Divina Luz", a partir das 21h.

GUINESS Bar, fone 3223-7381

* Apresenta sexta-feira, a partir das 19h, o melhor do pagode ao som do grupo "Art'Manha". Venha conferir.

HERMAMM Club Dançante, fone 3372-6579

* No São Braz, estará movimentando sexta-feira, após as 22h, mais um animado baile popular e gauchesco.

Sociedade ABRANCHES, fone 3354-1030

* Convida a juventude para participar domingo, de mais um sarau, a partir das 19h.

Publicidade

Publicidade