Horóscopo de segunda-feira – 31/03/2014

Publicado em 30/03/2014 às 21:00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 21:01:17
Perfil de João Bidu

João Bidu é formado em Ciências Físicas e Biológicas. Tem 28 anos de experiência em atrologia e está presente em cerca de 200 rádios e jornais espalhados pelo país. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 120 milhões de exemplares de revistas astrológicas.

Equilíbrio em meio ao tiroteio

Após a Lua Nova no signo de Áries ocorrida ontem, temos a contínua ativação de agora a todo o mês de abril da grande cruz presente no céu, formada entre Marte, Júpiter, Urano e Plutão. De ontem para hoje a Lua toca esses quatro planetas, abrindo o panorama sobre quais problemas iremos enfrentar nos próximos dias. A vontade individual, embora muito forte e enfatizada nestes dias, se verá contida por condições contrárias a ela. Ter equilíbrio em meio ao tiroteio é o que mais precisamos nestes tempos. Hoje, em especial, vale a pena não nos indispormos à toa comprando brigas desnecessárias.

ÁRIES

Não compre brigas à toa. Modere o impulso para se impor sobre os outros e admoestá-los por coisas sem importância. Veja o que precisa ser cuidado no trabalho e na família.

TOURO

Os problemas que você terá que enfrentar se mostram com mais clareza. Cuide bastante bem de sua saúde. Procure o equilíbrio diante das tensões a que a rotina lhe obriga.

GÊMEOS

Repensar seus próximos passos em direção ao futuro requer manter equilíbrio em relação a dívidas e pendências que lhe cobram. Veja que direção é possível você tentar.

CÂNCER

As mudanças na carreira profissional têm que se equilibrar diante de situações pessoais complicadas e relações pressionantes. Há muita coisa mudando em sua estrutura de vida.

LEÃO

Você quer uma orientação nova para sua vida, mas terá que encontrá-la considerando as situações práticas no trabalho e na rotina. Há um complicado jogo de equilíbrio a ser feito.

VIRGEM

Você não poderá mudar com a rapidez com que gostaria. Seu coração ainda não sabe direito o que quer. Os recursos não dão para tudo o que gostaria. Oriente-se aos poucos.

LIBRA

Não compre brigas à toa. Não se sinta desafiado por uma situação qualquer. Você não tem que mostrar nada a ninguém. Siga seu rumo mesmo quando tentado a se desviar.

ESCORPIÃO

Sua saúde está em momento delicado. Cuide do equilíbrio dos vários sistemas de seu organismo. Entenda a importância de manter bons hábitos para consigo mesmo.

SAGITÁRIO

A impulsividade leva a manifestações amorosas que querem romper com as situações ao seu redor. Procure encaixar suas pulsões e necessidades sem destruir o que já existe.

CAPRICÓRNIO

Encontre equilíbrio sobre uma base de valor próprio. Não duvide tanto assim de si mesmo, por difíceis que sejam as situações. Não é possível vencer o tempo todo na vida.

AQUÁRIO

A vontade de viajar e de mudar situações de seu cotidiano é forte. Mas será melhor se as mudanças respeitarem os limites das condições que lhe são impostas. Não force demais.

PEIXES

A renovação da vida financeira deve ser empreendida com força, mas, igualmente, com cuidado. Evite cobrar dos outros o que depende muito mais de você mesmo.

Publicidade

Publicidade