Horóscopo de terça-feira – 25/03/2014

Publicado em 24/03/2014 às 21:00:00 - Atualizado em 20/03/2014 às 01:43:00
Perfil de João Bidu

João Bidu é formado em Ciências Físicas e Biológicas. Tem 28 anos de experiência em atrologia e está presente em cerca de 200 rádios e jornais espalhados pelo país. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 120 milhões de exemplares de revistas astrológicas.

Equilibrar-se entre volição e senso de realidade

O Sol em Áries e a Lua em Capricórnio, esta em quadratura com Marte, indicam que é preciso ter mais senso de realidade, sendo pragmático nas escolhas e ações neste dia. Por um lado, queremos dar vazão à nossas motivações, àquelas que soam mais fortes em nosso espírito. Por outro, os pequenos compromissos e os afazeres do dia nos mantêm dentro de limites que se impõem sobre nós. Um dia, portanto, em que é preciso equilibrar-se entre a volição e o senso de realidade. Nem querer tudo, nem se deixar prender totalmente.

ÁRIES

O momento exige cuidado com o trabalho. Você quer fazer de um jeito e os deveres exigem de outro jeito. As pressões são fortes e você terá que lidar com elas.

TOURO

Seus sentimentos aparecem com força, mas você pode se retrair diante das pessoas, em especial na hora de expressar o que pensa realmente. Encontre um ponto de equilíbrio.

GÊMEOS

Os interesses maiores de sua vida podem não encontrar bom apoio concreto. Considere as limitações materiais com bastante disposição. Não tente fingir que elas não existem.

CÂNCER

Um dia difícil para organizar as ações práticas, ainda mais junto a outras pessoas. Você pode ficar à mercê de indefinições. Não se frustre exigindo realizar o que é impossível.

LEÃO

As idealizações são emperradas por uma lida ineficaz com as situações práticas. Suas tarefas exigem dedicação. As viagens são desfavorecidas por desconsiderar a realidade.

VIRGEM

Situações maiores mexem com pontos sensíveis de sua personalidade, com sua noção de força pessoal. Procure se colocar e ser assertivo, aceitando as limitações inerentes.

LIBRA

O convívio com parceiros e com o casamento exige hoje algum sacrifício; ou então pode sofrer restrições, o que, de qualquer modo, é sacrifício, só que forçado e não escolhido.

ESCORPIÃO

Redefina suas expectativas, pois nem tudo pode crescer tanto quanto gostaria, seja com os amigos, seja na rotina. Aqueles que parecem ajudar, talvez sem querer, atrapalhem.

SAGITÁRIO

Momento difícil na vida afetiva, em que as responsabilidades exigem mais de você, do que recebe em afago e carinho. Há hora em que é preciso dar mais do que receber.

CAPRICÓRNIO

A falta de discernimento e organização tendem a se fazer presentes. Em casa, as exigências crescem, e você pode não ter a habilidade de conduzir bem as situações.

AQUÁRIO

As repreensões que o mundo lhe faz podem calar fundo em você. É aconselhável rever os valores que pretendia seguros e positivos. Não se intimide na hora de se comunicar.

PEIXES

Você quer certas conquistas na vida material, então verifique se planejou direito chegar até elas. As ações sem planejamento, nesta área, podem não levar a nada.

Publicidade

Publicidade