Horóscopo de segunda-feira – 24/03/2014

Publicado em 23/03/2014 às 21:00:00 - Atualizado em 20/03/2014 às 01:42:05
Perfil de João Bidu

João Bidu é formado em Ciências Físicas e Biológicas. Tem 28 anos de experiência em atrologia e está presente em cerca de 200 rádios e jornais espalhados pelo país. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 120 milhões de exemplares de revistas astrológicas.

Superar a agitação com serenidade

Mercúrio forma sesquiquadratura com Marte, aspecto fraco mas que denota agitação, espírito irrequieto, desafio e possível prejuízo. Não que aconteçam grandes problemas, mas as pessoas se agitam, por conta daquilo que pensam e imaginam, e se precipitam de modo disperso em suas ações. É preciso ter força e serenidade para não se deixar levar por esse estado. A agitação faz parte da vida, mas não por isso precisa nos contagiar por dentro e por inteiro.

ÁRIES

As relações de companheirismo exigem mais de sua participação. Não basta intenção. É cobrado contribuir de modo prático e eficiente para as relações andarem bem.

TOURO

O conflito entre forças opostas afeta o trabalho e diminui a disposição. As dificuldades da rotina tiram o ânimo dos grandes trabalhos. Contudo, é hora de levá-los adiante.

GÊMEOS

No amor a dureza e a frieza podem ser a tônica. Você tende a se acabrunhar e a se inibir, talvez por usar demais o frio raciocínio para ponderar as questões afetivas e amorosas.

CÂNCER

A falta de base dificulta você confiar no futuro. É como se estivesse à beira de chegar a uma condição melhor, mas por não confiar nisso, ficasse parado perto da beira.

LEÃO

A tensão na comunicação afeta negativamente a relação a dois e as ações em parceria. É necessário esforço para se comunicar direito, o que exige serenidade e concentração.

VIRGEM

Trabalho e dinheiro exigem mais de seus esforços pessoais, e a tendência é que nada lhe seja fácil. Você não trabalhará bem se não levar em conta o lado financeiro.

LIBRA

Marte em tensão com Mercúrio indica a necessidade de um esforço especial para ir bem no trabalho. Não imponha suas vontades, muito menos seus medos: seja flexível.

ESCORPIÃO

Você tende a se sentir mais solitário e apartado de todos. Como se a família e as pessoas queridas não se aproximassem o suficiente. Suas emoções exageram essa distância.

SAGITÁRIO

As relações sociais e as amizades sofrem um tensionamento e podem chegar ao conflito. O receio e a inquietude são contrários à expressão natural do calor das afeições.

CAPRICÓRNIO

Uma timidez diante do mundo e das autoridades dificulta a comunicação e o convívio. Não se deixe paralisar, pois há muito a ser feito no trabalho e em suas relações.

AQUÁRIO

O rumo que as coisas tomam hoje pode não lhe satisfazer. É tempo de tomar conta de seus rumos, mesmo que lhe custe um esforço extra. Não perca o rumo do que quer.

PEIXES

Você se inibe diante de certas pessoas e pode deixar de expressar aquilo que queria colocar. Não responda com agressividade, contudo seja firme em suas colocações.

Publicidade

Publicidade