Horóscopo de segunda-feira – 17/03/2014

Publicado em 16/03/2014 às 21:00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 20:07:31
Perfil de João Bidu

João Bidu é formado em Ciências Físicas e Biológicas. Tem 28 anos de experiência em atrologia e está presente em cerca de 200 rádios e jornais espalhados pelo país. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 120 milhões de exemplares de revistas astrológicas.

Vacilar por um momento

Vênus em Aquário forma aspecto menor e tenso com Júpiter em Câncer. Este aspecto indica um equilíbrio delicado de forças que se torna precário e provisório. Isto ocorre, em especial, nas relações afetivas e de trabalho. É como se tudo hoje estivesse por se definir. E mesmo que continue igual, depois, vacilará por um momento como se tudo fosse mudar. Mesmo um equilíbrio assim tão instável pode ser útil, permitindo um pequeno fôlego. Como que necessário para uma breve parada antes de se chegar ao clímax de uma situação.

ÁRIES

Você pode dar grande contribuição quanto a harmonizar e equilibrar as situações com os amigos e no ambiente familiar. Uma atitude ética e conciliadora será bastante bem vinda.

TOURO

Mais do que se comunicar direito, a questão agora é considerar as necessidades e prioridades das outras pessoas. Procure ser receptivo e ouvir o que o outro tem a dizer.

GÊMEOS

É encontrando um ponto de equilíbrio ético e moral que você conseguirá contornar as tensões na vida financeira. Procure se entender com as pessoas a partir de uma ética.

CÂNCER

Organize as ações de modo a ser cooperativo com as demais pessoas. Cooperar de modo prático é hoje a melhor maneira de beneficiar seus relacionamentos.

LEÃO

A criatividade e o espírito lúdico favorecem a boa solução de problemas de trabalho, ou mesmo de saúde. Não fique se lamuriando, mas procure se divertir no dia de hoje.

VIRGEM

Um ambiente harmonioso e agradável é fundamental às relações afetivas. Procure você mesmo gerar um bom ambiente. Não espere o mundo lhe trazer as coisas de bandeja.

LIBRA

Sua disposição afetuosa é fundamental para encontrar algum equilíbrio pessoal e nas relações que envolvem bens comuns. Você pode contribuir positivamente para os outros.

ESCORPIÃO

As tensões no ambiente familiar ou de trabalho são atenuadas se você caprichar na maneira de se comunicar. Mais do que precisão, procure afetuosidade e compreensão.

SAGITÁRIO

Se os pensamentos e conceitos estão cada vez mais bagunçados, hoje você pode encontrar chão mais firme nos objetos e limites dados pela realidade concreta.

CAPRICÓRNIO

A sensibilidade deve ser colocada a serviço do entendimento com aqueles que estão ao seu lado. Saiba ler o que se passa nas entrelinhas das relações humanas.

AQUÁRIO

Procure estar próximo das pessoas com quem trabalha e com aquelas às quais possa dar acolhida e proteção. Esta é a melhor maneira de contornar possíveis problemas.

PEIXES

As tensões afetivas são equilibradas se você se mantiver dentro das responsabilidades que lhe cabem em cada relação. Tem dias em que é preciso estar ao dispor dos outros.

Publicidade

Publicidade