Façam as apostas

Publicado em 16/02/2008 às 22:00:25 - Atualizado em 20/01/2013 às 09:43:39
Perfil de Edimar Colpani

Radialista há 30 anos. Começou a comentar as notícias do mundo dos artistas na extinta Rádio Independência, nos anos 90. Desde 1999 comanda um programa de grande audiência na Rádio Banda B. Isso o levou a escrever todas as semanas, desde 2005, para o jornal Tribuna do Paraná.

alinemoraes170208.jpgNem bem terminou o romance de quase dois anos com o ator Sérgio Marone e já tem um monte de pretendentes pra ficar com a atriz Alinne Moraes, a Sílvia da novela Duas caras. Nos bastidores da novela o papo é que já há três candidatos para ocupar o lugar de Sérgio no coração da moça. Um deles é seu par romântico na trama, o ator Dalton Vigh, que faz o Ferraço. Dizem que as cenas íntimas dos dois estão um tanto quanto “quentes” até demais. Os dois até já foram vistos trocando carícias nos bastidores. Correndo por fora estão o diretor da mesma novela, Cláudio Boeckel, e Dudu Azevedo, que faz o Barretinho, este por ser parecido com o ex, Cauã Reymond. Rei morto, rei posto!

Pede pra sair

Alexandre Frota passou por uma saia-justa na última semana. É que saíram algumas notas na imprensa dando conta que o ator teria virado membro da igreja Bola de Neve, muito freqüentada por surfistas e descolados em geral. Acontece que hoje o brucutu está fazendo o maior sucesso na Record, onde participa do programa de Mário Garcia e também faz o Capitão no quadro Bofe de elite do programa do Tom Cavalcanti! Os bispos não teriam gostado da notícia que ele mesmo tratou de esclarecer. Disse que não é membro e que apenas freqüentou alguns cultos daquela e de outras igrejas - dizem que ele não pode ver uma aberta que entra! Como diria o Tom, no mesmo quadro: uuuiiiiiii!!!

“Teje preso”

Conforme a Tribuna Pop noticiou, Ana Maria Braga e o marido Marcelo Frisoni estão passando férias no exterior e deverão voltar apenas no começo do mês que vem. Há alguns dias, quando ia embarcar, Marcelo ficou detido na Polícia Federal por conta do não pagamento de pensão alimentícia! Depois de pagar uma parte do atrasado ele pode viajar, mas quando voltar poderá ser preso novamente. É que a ex-mulher, a advogada Patrícia Palma, disse que até agora ele não pagou o total dos atrasados da pensão para seus dois filhos. A bronca maior é que Frisoni se recusa a pagar um valor fixo todos os meses para a ex-mulher! Segundo o advogado de Patrícia, Marcus Francez, se o valor não for depositado, Marcelo desce do avião e vai direto pra cadeia! Esse fato deixou Ana Maria muito chateada e há quem diga que abalou o casamento da loira. E olha que pra esse pessoal dinheiro não é problema!

Mas... de novo!

Parece que tem gente que não aprende!

Dado Dolabella volta a ser notícia depois de ser dispensado pela Globo e pelo SBT pelos mesmos motivos: se acha a última bolacha do pacote e, por isso, onde vai trabalhar arruma problemas! Pois é, mas parece que o pessoal da Record não sabe ou finge não saber! O ator foi contratado e vai protagonizar a próxima novela da emissora, que substituirá Amor e intrigas! Na trama Chamas da vida ele vai interpretar Antonio, um badboy que comanda uma gangue que adora vandalismo.

E preparem os ouvidos porque ele também vai cantar a música tema do personagem! É mole?

Já fazendo laboratório por conta do personagem, o rapaz está assistindo filmes como Clube da luta, Velozes e furiosos, O selvagem da motocicleta e o preferido do Zagallo: Vocês vão ter que me engolir!

E vamos mesmo. Só não se sabe até quando!

Por onde anda?

Muita gente pergunta por onde anda Roberta Close. Ela apareceu no Carnaval de 1984 e virou a sensação da folia, ganhando até música em sua homenagem feita pelo Erasmo Carlos! Pois bem, ela passou férias no Brasil, foi à praia e também viu o Carnaval. Disse que foi convidada a desfilar pela Viradouro, mas que não aceitou. Roberta é casada com o holandês Roland Granacher e mora há 15 anos na Suíça! Hoje, aos 43 anos, ela é uma pacata dona de casa em Zurique e passa a maior parte do tempo cuidando da beleza, da casa, e faz viagens pelas cidades européias. Só para relembrar: ela nasceu homem com o nome de Luís Roberto Gambine e em 1989 fez uma cirurgia de redesignação sexual - ela tinha um pênis infantil e não possuía testículos -, mas só em 2005 conseguiu o direito de mudar o nome de batismo para Roberta Close.

Rapidinhas

* Na próxima sexta-feira, dia 22, acaba a licença-maternidade da Angélica.

A apresentadora volta a gravar o Vídeo Game que só vai ao ar no dia 3 de março. Já o programa Estrelas volta com a loira na última semana de fevereiro. Com isso, Fernanda Lima, que a substituiu, sai e se prepara para a chegada dos gêmeos que está esperando.

* Falando nisso, o pai dos filhos da Fernanda, o ator Rodrigo Hilbert, também deixa a novela onde faz o Ronildo. Seu personagem é morto por Juvenal Antena, personagem de Antonio Fagundes.

* Temendo o assédio da concorrência, a Record resolveu antecipar a renovação do contrato de Ana Hickmann. Seu contrato, que venceria somente em 2010, foi prorrogado até 2012. Ana passou a ganhar cerca de R$ 300 mil por mês! Ô pobreza!

* O ex-BBB Diego Gásques anda dizendo por aí que vai sair da geladeira da Globo! Disse que vai comandar um quadro dentro de um programa da emissora. Tem gente afirmando que esse programa seria o Esporte espetacular.

Só esperar e conferir se ele vai fazer o mesmo “sucesso” daquele quadro do Fantástico.

* A Globo já começa a produzir a próxima novela das seis, em substituição a Desejo proibido. O título da nova novela é Ciranda de pedra e a protagonista já foi escolhida. Será Cléo Pires, que está morando em Paris, mas já vai voltar pra gravar as primeiras cenas no mês que vem.

* Belo e a noiva Gracyanne Barbosa tiveram que adiar o casamento que aconteceria no dia 22 de abril, dia do aniversário do cantor. O problema foi a agenda dele que está cheia e não sobrou nenhuma data até junho. O casório ficou para o mês de julho e será realizado na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

* Praticamente já está escolhido o ator que vai substituir Fábio Assunção em Juízo final. Deverá ser Marcello Anthony, que, a exemplo do Fábio, já teve problemas com drogas, chegando a ser preso em Porto Alegre alguns anos atrás. Quanto ao Fábio, ele viajou para os Estados Unidos pra dar uma sumida da mídia.

* Curiosidade da tevê: A novela Estúpido cupido - exibida entre 25 de agosto de 1976 e 28 de fevereiro de 1977 -, foi ao ar toda em preto e branco! Só o último capítulo foi em cores.

Bom domingo. Amanhã estarei ao vivo na Rádio Banda B, no programa Tarde total.

Publicidade

Publicidade