Rodrigo Minotauro é nocauteado por 'gordinho' do UFC

Publicado em 11/04/2014 às 17:05:56 - Atualizado em 11/04/2014 às 17:38:43
Perfil de Diogo Souza

As primeiras edições do UFC chamaram a atenção de Diogo Souza. Amante das artes marciais, o jornalista acabou se frustrando por não ter o dom da prática das lutas. Com isso, procurou se especializar nos bastidores deste esporte. Com textos simples e diretos, misturados com a linguagem do mundo das artes marciais, o blog Direto do Octógono procura trazer informações sobre os principais eventos e lutadores, com o foco voltado, principalmente, para os paranaenses. O jornalista também publica uma coluna sobre o assunto toda segunda e quinta-feira no jornal Tribuna do Paraná.

Getty Images/UFC
Minotauro foi nocauteado ainda no primeiro round.

O brasileiro Rodrigo Minotauro acabou sendo nocauteado pelo norte-americano Roy Nelson, nesta sexta-feira (11), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Minotauro foi declarado perdedor após pouco mais de um minuto de luta, ainda no primeiro round. O brasileiro acabou sofrendo um knockdown logo nos primeiros segundos. Porém, se recuperou.

Com um overhand pesado, tradicional golpe do gringo, Roy Nelson deixou Minotauro ‘grogue’. A partir dali, ficou mais tranquilo para o gordinho acabar com o combate.

Foi a primeira vez que Minotauro acumulou duas derrotas consecutivas em sua carreira. O brasileiro não concedeu nem entrevista coletiva ao final da luta e foi encaminhado ao hospital.

Comente a postagem

Esta postagem já contém 1 comentários.

  • Julio Cesar
    11/04/2014 - 21:12
    Denuncie o comentário Responda o comentário

    Minotauro totalmente sem ritmo, não deveria ter voltado contra uma pedreira como essa. Mas não se pode negar o valor do Roy Nelson, faz um feijão-com-arroz perfeito.

    A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Paraná Online.

Publicidade

Publicidade