Deu no USA Today

Publicado em 13/04/2009 às 11:14:13 - Atualizado em 20/01/2013 às 09:45:45
Perfil de Blog da Redação

O que foi notícia, o que é notícia e o que nem é notícia. Humor e crítica é o teor deste espaço, que aproxima o leitor de quem faz o Paraná-Online. Entre em contato e nos deixe saber o que você pensa.

Passageiro pousa avião na Flórida após piloto morrer

Não, não é o filme "Apertem os cintos o piloto sumiu". Um bimotor com cinco passageiros começou sua viagem tranquilamente. Ao chegar a 10 mil pés de altitude o avião entrou no piloto automático e o piloto humano repentinamente morreu. Um passageiro que pilotava monomotores assumiu o controle da aeronave. Por nunca ter pilotado um bimotor, um controlador de voo lhe passou algumas instruções para que o avião pudesse pousar em segurança no aeroporto internacional do sudoeste da Flórida, em Fort Myers, nos Estados Unidos. O controlador afirmou que ficou atônito ao ouvir pelo rádio: "Este é o voo November 55 Niner Delta Whisky e meu piloto bateu as botas. Nós precisamos de ajuda agora".

Postado em 13/04 - 18:13

Série Notícias que Mudam o Mundo

"Homem Excel" faz planilha para controlar pretendentes
Folha Online - 13/04/2009

Postado em 13/04 - 16:28

Com três times em campo

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) é prodigiosa em testar absurdos no futebol. Depois do campeonato com super-mando de campo, agora é a vez do jogo com três times no gramado: o time da casa, o visitante e o time dos árbitros. Neste flagrante do repórter fotográfico Ciciro Back, com arte do Paraná-Online, o juiz divide a bola com seus adversários do Atlético e do Nacional. Quem acompanhou o jogo ainda viu o juiz cometer uma falta em um marcador atleticano. O árbitro o empurrou com as duas mãos e não foi advertido pelo outro árbitro, afinal eles jogam no mesmo time...

Postado em 13/04 - 14:14

Comente a postagem

Esta postagem já contém 0 comentários.