Inaugurada em Curitiba a loja de banho Dimy's

Publicado em 25/03/2010 às 21:54:27 - Atualizado em 20/01/2013 às 09:47:29
Perfil de Bebel Ritzmann

Sou jornalista e assistente social, fotógrafa e empresária. Trabalho com Assessoria em Comunicação, Assessoria de Imprensa, Estratégias e Planejamentos de Mídias. Sou colunista do Jornal Diário Popular e jornalista responsável do jornal O Morador, jornal Opinião Curitiba, da Revista Perfil Hospitalar e do blog bebelritzmann.blogspot.com.

Salete Lara, diretora geral da Dimy's Bath & Home, recebeu convidados, amigos, arquitetos e imprensa na quarta-feira, dia 24, para o coquetel de inauguração da loja, especializada em banheiras e cabines verticais com tecnologia oriental. A loja tem na parte superior, móveis de muito bom gosto e, principalmente, bom preço. Vale a pena conferir!
O coquetel foi preparado pela empresária e gourmet Vaneska Berçani do Velho Oriente em parceria com Anauila Madalosso, com um toque todo especial lembrando o conceito de spa. Entre as delícias que foram experimentadas estão: mousse de rosas com calda de framboesas e salada de frutas da estação com calda aromatizada de maracujá.

 


Happy Birthday

A empresária paulista, do ramo farmacêutico, Sueli Pereira comemorou aniversário no último dia 22, em São Paulo. Parabéns!

Mary Derosso
Fernanda Pecchio e a aniversariante Sueli Pereira

 

Wipro Technologies inaugura centro global em Curitiba

A indiana Wipro Technologies inaugurou seu mais novo Centro de Operações Global nesta quarta-feira (24), em Curitiba. A produção do evento ficou a cargo de Dado Dantas e Ilse Lambach. O prestigiado evento contou com a presença de Jacques Depocas, CEO da Global Technology, braço de tecnologia do HSBC, e de Eduardo Schulman, da Top Imóveis, responsável pelo empreendimento comercial onde está localizada a sede da Wipro Technologies. O anfitrião da cerimônia foi o executivo gaúcho Fernando Estrázulas, diretor da divisão latinoamericana da companhia.

Diego Pisante
Dado Dantas e Ilse Lambach, Jacques Depocas e Eduardo Schulman

 


Prêmio Mulheres Empreendedoras

A franqueada Apolar Imóveis, Silvana Küster, da franquia Pilarzinho, recebeu na última quarta-feira (17/03) o Prêmio Mulheres Empreendedoras, oferecido pela Câmara Municipal de Curitiba. A premiação, que foi indicada pelo Vereador João Luiz Cordeiro, o João do Suco, tem como principal objetivo reconhecer o trabalho das mulheres que se destacaram no ano de 2009 em atividades de empreendedorismo na capital paranaense. Na solenidade estiveram presentes o Presidente da Apolar e Cônsul Honorário da França em Curitiba, Sr. Joseph Galiano, e a presidente da FAS e primeira-dama de Curitiba, Fernanda Richa.

Irene Roiko

Sr. Joseph Galiano, Presidente da Apolar e Cônsul Honorário da França em Curitiba, e a premiada, Silvana Küster, Diretora da Franquia Apolar Pilarzinho

 

Bolo gigante para comemorar os 317 anos de Curitiba

Pelo sétimo ano consecutivo, o SIPCEP - Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná e o Moinho Anaconda, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e apoio do Sesi, presenteiam a capital paranaense com um bolo gigante de 317 kg alusivos à idade da cidade.
A festa será realizada no Parque Barigui, dia 28 de março, às 16:30, e contará com a presença do prefeito Beto Richa para cortar o bolo, que será distribuído gratuitamente para os presentes. O recheio e a cobertura do bolo serão feitos no local, a partir das 6h30 da manhã, por 20 profissionais.
"Estamos trabalhando para mais uma vez surpreender os curitibanos e mostrar um pouco da realidade de nossa profissão", diz o presidente do SIPCEP, Joaquim Cancela Gonçalves.
Para presentear ainda mais a população curitibana, a festa terá a participação do Sesi, que montará um local específico para aferir a pressão, fazer uma avaliação nutricional e distribuir sacolas ecológicas permanentes.

 

Harley-Davidson Curitiba recebe exposição "Maquinas"

Hoje, sexta-feira, 26 de março, a partir das 14h, acontece o Coquetel de abertura da Exposição "Máquinas" do Artista Plástico e Acadêmico Impressionista Antonio Ariel Teixeira Filho.
A exposição "Maquinas" mostra telas de veiculos antigos e motocicletas. O destaque fica por conta da pintura replica de uma Harley-Davidson que participou do Salão de Outono em Paris e que foi catalogada pelo Museu do Louvre.
Para quem quiser adquirir as obras da exposição "Maquinas", a média de preço será de R$1.000 a R$3.000.
Antonio Ariel Teixeira Filho é Artista Plástico, Acadêmico Impressionista, e foi convidado pelo Grupo Izzo para executar uma exposição itinerante em todas as lojas da Harley-Davidson do Brasil. O Artista Plástico iniciou o trabalho para a exposição "Máquinas" em novembro do ano passado, para dar inicio a exposição itinerante. Entre as telas, obras que retratam carros e ônibus antigos, e classicos da Harley-Davidson.
A primeira cidade a receber a exposição será Curitiba (26 de março a 15 de abril). Depois a exposição "Máquinas" viaja pelo Brasil nas lojas Harley-Davidson nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.

Arquivo Pessoal de Antonio Ariel Teixeira Filho
Foto replica quadro Harley V-Rod Muscle

 

Comente a postagem

Esta postagem já contém 0 comentários.

Publicidade

Publicidade