Gleisi Hoffmann recebe o troféu “Mulher Simplesmente Mulher 2012”

A Associação Comercial do Paraná – ACP juntamente com o Conselho da Mulher Executiva – CME promoveram um almoço em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann foi homenageada com o troféu “Mulher Simplesmente Mulher 2012”. O evento aconteceu na quinta-feira (08), no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade e contou com a presença da imprensa e de várias personalidades do nosso estado.

Na chegada a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República participou de uma coletiva com a imprensa.

Gleisi Hoffmann recebeu o troféu “Mulher Simplesmente Mulher 2012” das mãos do presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson José Ramon.

Destaque para a presença do deputado federal, André Vargas – PT e do jornalista Mário Milani, editor-chefe da revista Bem Público.

O polêmico tarólogo curitibano Chik Jeitoso ladeado pelo pré-candidato à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet – PDT.

O engenheiro agrônomo e atual presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek e a empresária Thaiza Campestrini posam para os jornalistas.

A presidente da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade – ACISF, Ana Lúcia Leite e a empresária Thaiza Campestrini presentearam a ministra com a escultura do portal de Santa Felicidade criada pelo artista plástico João Moro.

O cineasta e fotógrafo Oswald Dias de Siqueira Filho, mais conhecido como Tiomkim ao lado da empresária e também Vice-Presidente Cultural da Câmara de Comércio Brasil Portugal – Paraná, Gladys Gama França.

Destaque também para as empresárias Hilda Dias Machado (Joalherias Aristides) e Geni Wagner (GW Moda Mulher), que vieram prestigiar o evento.

Laudenice da Silva, mãe de Andersandio Soares Franco, conhecido como Lacraia que foi assassinado no mês passado em frente a um shopping no bairro Água Verde em Curitiba, aproveitou a presença da ministra para entregar-lhe uma carta manifesto pedindo o fim da violência no Paraná.

Ao término do evento as mulheres presentes foram homenageadas com flores.