Televisivas

A atriz Maria Fernanda Cândido volta à telinha interpretando uma primeira dama da república de um país fictício da américa latina. A bela maringaense já está gravando os primeiros episódios de “Brado Retumbante”, uma microsérie de oito capítulos que a TV Globo irá exibir no ano que vem.

“Projeto Fashion” tem baixa audiência

Adriane Galisteu não está conseguindo emplacar o programa “Projeto Fashion” que é exibido todos os sábados na Band. A atração não passa de 3 pontos de audiência no IBOPE. Como estratégia de divulgação a direção da Band aposta na reprise todas as terças feiras, além de colocar mais chamadas no ar. O reality não deve durar muito tempo na grade de programação da emissora.

(Com informações do site Outro Canal)

Programa do Gugu registra bons índices de audiência

Quem está com a bola toda na TV Record é Gugu Liberato. O seu programa tem conquistado bons índices de audiência nas tardes de domingo. No último fim de semana a tração marcou 10 pontos mantendo a vice-liderança isolada. O IBOPE registrou na grande São Paulo, 10 pontos, pico de 15 e share de 19%, na sua faixa de exibição, das 16h25 às 20h30. O quadro “Escolinha do Gugu” atingiu média de 10 pontos e pico de 13, com 21% de participação.

(Com informações do site O Fuxico)