Dia feliz no Centro Social Esperança

O Centro Social Esperança, com o apoio das alunas do curso de Pedagogia da Faculdade Modelo, nesta sexta-feira (11/10), ofereceu às suas crianças uma tarde de muita diversão e brincadeiras, para comemorar o dia da criança. As crianças brincaram na cama elástica, na piscina de bolinhas, pintaram o rosto com bichinhos e flores, comeram muito algodão doce e assistiram a contação de histórias com teatro. Na hora do lanche cachorro-quente, bolo e suco de maracujá fizeram a alegria da criançada. D. Susi Branco e sua equipe coordenaram as atividades e se mostraram incansáveis nos cuidados com as crianças, que, por sua vez, agradeciam com um bonito sorriso no rosto.

Desafio no Futebol

Divulgação
Time de Futebol do Shopping Novo Batel

O time de futebol, dos funcionários do Shopping Novo Batel, esta invicto. Os atletas de final de semana chegam até a desafiar outros times, para tirar sua invencibilidade. No último domingo, Hélio foi o artilheiro marcando 7 dos 8 gols que o time obteve. Pra frente meninos! O time que tiver coragem de aceitar o desafio é só entrar em contato com o Hélio (41) 9943-6095 ou (41) 8892-7048.

Vôo Livre

Bebel
O céu de Barra do Turvo ficou colorido neste final de semana

Durante o final de semana, os aficionados pelo voo livre estiveram reunidos no município da Barra do Turvo- SP, para conhecerem de perto o local, para a prática deste belo esporte e deliciarem-se com as paisagens durante seus voos. O evento foi uma iniciativa do Diretor de Turismo da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, Alex Moreira de Sousa. Segundo ele, o Morro da Antena é o local, do sul do Brasil, perfeito para a modalidade. A Barra do Turvo fica no Vale da Ribeira e possui muitas belezas naturais. Além de voarem, os pilotos também podem aproveitar outras atividades que a região e a natureza oferecem, complementa Alex.

Bebel
O Diretor de Turismo da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, Alex Moreira de Sousa

Bebel
Mais de 50 pilotos estiveram voando

Ao Redor…

Acontece de 16 de outubro a 02 de novembro, de quarta-feira à sábado às 20:30h e domingo às 19h, no Teatro Paulo Autran – Rua Coronel Dulcídio 517, Shopping Novo Batel, a peça de teatro Ao Redor… Os ingressos serão vendidos a R$20,00 (inteira), R$10,00 (meia), diretamente na bilheteria do Teatro. O enredo é emocionante:

Após uma noite, Alice resolve matar o marido com um tiro. Mas não quer que o corpo fique feio, depois de baleado. O marido sabe das intenções de Alice. E isso coloca algumas questões: Poderia haver amor sem ódio? Até que ponto um faz parte do outro? Se o ódio acabar, o amor acaba junto? O marido finge dormir, a mulher cochila, na penumbra do quarto, um homem toca sax…

Neste jogo de perguntas e respostas, não só o corpo, mas a palavra e a música são usados como instrumentos. A pesquisa trilha caminhos tortuosos, densos e cômicos, para chegar a um questionamento e quem sabe a uma resposta.  Cabe dizer que o trabalho é sustentado pelo fato concreto de que ,existe um número insuficiente de grupos de teatro-físico, com uma linha de pesquisa e estudos que se dedique a essa modalidade cênica.

Direção, roteiro e concepção: PEDRO PIRES

Assistente de direção: LIA COMANDULLI

Produção: ERUDITU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Iluminação: NADIA LUCIANI

Figurino: CRISTINE CONDE

Cenário: PEDRO PIRES

Elenco:

LIA COMANDULLI

AILTON GALVÃO

SERGIO ROCHA

LÉA ALBUQUERQUE (vídeo)

ABIME Mulher Internacional será entregue em Bonito

Divulgação
Edinho Neves vice-presidente da ABIME e Vera Tabach,presidente Nacional da ABIME-Brasil

O Prêmio Mulher foi criado, por mim em 1979. O nome era apenas Prêmio Mulher, mas em 2007 passou a ser Prêmio Mulher Internacional e agora em 2013, após a criação e registro oficial da ABIME-Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, levei a homenagem às Mulheres de destaque, em diversas áreas, como Educação, Jornalismo, Turismo, Direito, Economia, Relações Internacionais, entre outras entregando o Prêmio ABIME Mulher Internacional.  O Prêmio ABIME Mulher Internacional, que presta homenagem às mulheres que se destacam no Brasil e no mundo será entregue pela primeira vez, no Encontro de encerramento de ano da ABIME-Brasil, que acontecerá na belíssima cidade de Bonito, com a presença de jornalistas de vários estados do Brasil, empresários, políticos e personalidades que aplaudirão as importantes homenageadas. O Encontro de Bonito será de 18 a 21 de Novembro sob a minha direção e a organização do brilhante jornalista Edinho Neves.  

Voltar ao topo