1° Pet Spa para cachorros

Angelina Barbosa, proprietária do Pet Spa, recebeu convidados e imprensa para coquetel de inauguração da primeira creche de luxo para cachorros em Curitiba, ontem (23/10). À frente do espaço há três anos, Angelina conta com a assistência dos veterinários Fernanda Rocha e Silva e Aurélio de Paula Silva, e com a colaboração de uma equipe de 10 pessoas para atender o SPA e a loja especializada em produtos para animais. O Pet Spa atende cães de todas as raças. Exige-se para a permanência no “day care” (serviço de atendimento diário) , que o cachorro não tenha um temperamento agressivo e que esteja com as vacinas em dia, explica Angelina. “Os cachorros ficam todos juntos. Eles vêm para socializar. Quero que eles sintam-se em um ressort”, completa. O Pet Spa tem um sistema de câmeras 24h para que os donos possam acompanhar o dia de seus animais de estimação e oferece, ainda, serviço de banho e tosa, piscina, ofurô e shopping para pets. A novidade, que já conquistou os curitibanos, fica na rua Silveira Peixoto, 357, Água Verde.

Heloisa Rego

 Angelina atende aos convidados e conta como funciona o SPA

Heloisa Rego

Coquetel no Pet Spa

Heloisa Rego

Angelina Barbosa e sua filha Sabrina Oliveira

Em páginas

Divulgação
A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande estampa a edição de outubro do Giro Casa Vogue, a mais conceituada revista de decoração do país. O lançamento da edição, em Curitiba, acontece nesta quinta-feira (25.out), no Park Gourmet, do Park Shopping Barigui. A dupla recebe convidados e apresenta a publicação, que traz o estilo arrojado e inconfundível dos profissionais, impresso em uma residência de 800m². Na mesma edição, Maganhoto e Casagrande apontam os principais endereços da decoração em Curitiba e peças de destaque e alto design.

Programa “Na Moda” vai ser lançado no Espaço VIP do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba

O programa “Na Moda” chega a RICTV Record a partir de 3 de novembro como o único programa de moda paranaense na TV aberta. O lançamento da primeira temporada será realizado na quinta-feira (25), no Espaço RIC do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba. A idéia do programa é trazer ao público uma cultura de moda e comportamento, quebrando paradigmas e limites da área, com uma pegada jornalística e interação com blog e mídias sociais. “Na Moda” acompanha o calendário de varejo, mudando de cara a cada 6 meses. Essa temporada é de verão, chamada “Fashion and the City”, e conta com matérias gravadas em Nova York. Em abril de 2013, o programa vai lançar sua temporada de inverno. Outro destaque do “Na Moda” é o apadrinhamento: cada temporada elege um padrinho para as regiões do programa, como maneira de homenagear e reconhecer o trabalho de um profissional de moda. Para a nova temporada, o padrinho será o estilista Jefferson Kullig em Curitiba. A apresentadora, Erika Okazaki, é formada em Jornalismo, co,m pós-graduação na área de moda, e tem expectativas positivas para a nova fase do programa “O Paraná está sendo reconhecido como produtor de moda no Brasil, e precisamos dar espaço para isso na comunicação e tv aberta”, afirma.

Mago das guitarras em Curitiba

Divulgação

“Ingressos estão à venda para o show da turnê de divulgação do novo disco do Slash, ´Apocalyptic Love´, que acontece no próximo dia 07 de novembro, no Curitiba Master Hall”

Após esgotar os ingressos em abril de 2011, o guitarrista Slash voltará ao Brasil em novembro para uma série de shows. O ex-guitarrista do Guns N´ Roses vai apresentar ao público brasileiro o seu mais novo trabalho solo, o segundo da carreira, o já elogiado Apocalyptic Love, lançado em conjunto com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns, e o baterista Brent Fitz, banda que o acompanhará na turnê de divulgação do novo disco. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 07 de novembro em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 21horas. A abertura do show fica a cargo da banda alemã Edguy. Antes da capital paranaense, a estrela do game Guitar Hero passa pelo Rio de Janeiro (02), Brasília (04), São Paulo e depois segue para Porto Alegre (09).

Kit Duff chega com exclusividade no Mr. Beer

Clientes do Mr. Beer terão a oportunidade de levar para casa não só a Duff, a cerveja dos Simpsons, mas um kit personalizado do produto. O Pack é composto por uma garrafa, um copo, um chaveiro e um pacote de porta-copos. O produto já está disponível no Mr. Beer do Shopping Curitiba, por R$ 59,90, mas a edição é limitada: são apenas sete mil kits no Brasil todo.

Voltar ao topo