Sem fronteiras

A artista e produtora cultural Nicole Gulin, que vive ligada nas redes socias e nas novas tecnologias, está radiante. Utilizando-se do site http://instaprints.com, em apenas quatro horas, Nicole teve suas fotos e gravuras vistas por mais de cem pessoas pelo mundo. Países como Inglaterra, Estados Unidos, Coréia e China foram os que mais visualizaram as imagens da artista. Além disso, ela já fez sua primeira venda através do site.

Decoração do bem

A 4? DecoreCom, feira de móveis e decoração que acontece até o dia 23 de setembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba, traz um estande solidário com produtos artesanais e de muito bom gosto. Todo o dinheiro da venda dos produtos – panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos, enfeites etc. – será totalmente revertido para a construção de um abrigo de idosos, no município de Cambé, no Paraná.

Balada

Helena Claudino
Vanessa Garcia e Danielli Artigas

No sábado (15), as amigas Vanessa Garcia e Danielli Artigas aproveitaram a noite no Santillana Bar.

Chá para Todos terá desfile de roupas e acessórios de luxo

Uma tarde de encher os olhos. As convidadas do próximo Chá para Todos, do Clube Curitibano, no dia 20 de setembro, terão a oportunidade de assistir a um desfile de moda festa com trajes exclusivos da Maison Status Quo, loja especializadas em vestidos black tie, habillé, esporte fino e todos os outros estilos do dresscode das mais variadas ocasiões. O mix de acessórios não fica atrás: uma seleção de joias Camilo Joalheiros, clutchs Laci Baruffi e calçados da linha festa Dumond.

Divulgação
O anel da Camilo Joalheiros

O produtor Leandro Moura buscou marcas que apresentam uma sinergia entre si para dar um toque especial a produção. A Camilo Joalheiros, que está completando 30 anos, é referência em joias na capital, trabalhando com os melhores fornecedores do país. As peças escolhidas complementam as roupas com o brilho certo de metais nobres, diamantes e outros materiais preciosos.

Divulgação

Catálogo de verão da Laci Baruffi (coleção Vicentina)

Já a marca Laci Baruffi seduz cada vez mais uma cliente especial, que valoriza acabamento, design e qualidade. Sediada em Santa Catarina, a grife de acessórios em couro tem duas lojas em Curitiba e já desfila nos braços de executivas e jovens fashion da capital. A tradicional Dumond completa o mosaico de marcas deste Chá para Todos, como representande do genuíno e celebrado design brasileiro de calçados.

Primavera: flores no altar

Vimo
Edson Eddel apresenta coleção de vestidos de noivas para a próxima estação

As estampas florais e os tons pastéis se consolidam para a estação. Elegante e atual é ideal para as noivas que querem fugir do tradicional, sem deixar a delicadeza, que a ocasião pede, de lado. “Esta coleção foi inspirada no romantismo. Os vestidos com estampas florais são uma excelente escolha para casamentos realizados durante o dia, pois essa luz natural ressalta as cores e a leveza de todos os detalhes”, diz o estilista. O estilista explica que os bordados também continuam na primavera. “As pedrarias se dest,acam nos vestidos dando sofisticação às estampas, proporcionando riqueza nos detalhes. Sempre em alta, elas tornam os vestidos mais femininos”. Os vestidos curtos continuam em alta e são ideais para as noivas que preferem usar um vestido mais tradicional para a cerimônia e um curto e confortável para a festa. Segundo Eddel, os babados se destacam nessa coleção. “Estes elementos, feitos em tecido, acrescentam texturas e proporcionam efeitos variados. Eles tornam os vestidos mais femininos”, conta. Destaque também para os laços, que vêm para deixar as peças mais românticas e estão muito presentes, desde os menores e delicados até os grandes e glamorosos.

Voltar ao topo