Trans Iguaçu recebe prêmio nacional

A empresa curitibana Trans Iguaçu acaba de receber o Prêmio Pascoal (Coelhão), concedido pela Kraft Foods Brasil, como empresa de melhor desempenho na entrega dos Ovos de Páscoa. Participaram da disputa cinco grandes transportadoras brasileiras, responsáveis pela logística de distribuição de ovos em todo país. A Trans Iguaçu, que faz a entrega de chocolates na Grande São Paulo, alcançou índice de 99,6% no critério performance, que analisa a eficiência do serviço de entrega nos quesitos dia, horário estabelecido, faltas e avarias. O prêmio será celebrado no dia 19, no restaurante Mezza Notte.

Solidariedade em jantar italiano

A Ação Social Casa da Criança Francisco de Assis promoveu Jantar Solidário, no Salão Firenze do Restaurante Madalosso, no início do mês. A noite foi regada a rodízio de comidas típicas italianas e sorteio de brindes entre os participantes. Quem foi ao evento, se deliciou e ainda contribuiu para a instituição, que cuida de crianças há mais de quarenta anos. Toda a renda foi revertida em prol das ações desenvolvidas pela creche que atende pequenos de 2 a 5 anos.

Priscilla Fiedler
A equipe da Casa da Criança Francisco de Assis

Festa ao pioneiro da cardiologia

Mario Machado Macedo, membro do Conselho de Administração da Unimed Curitiba e fundador da Sociedade Paranaense de Cardiologia, completa 80 anos em uma data muito especial: o Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro. Além de estar em plena atividade profissional, o cardiologista é hoje um dos primeiros colocados do ranking brasileiro de natação, categoria Masters.

Guilherme Pupo
Mario Machado Macedo completa 80 anos no Dia do Médico

Panificação arrecada 2.500 livros

A comemoração do Dia Mundial do Pão em Curitiba foi um grande sucesso. Foram distribuídos 12 mil pães em troca de aproximadamente 2.500 livros, que serão revertidos para montar uma biblioteca em uma comunidade carente da cidade. O evento realizado na Praça Rui Barbosa, dia 14 de outubro, foi organizado pelo SIPCEP- Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná, em parceria com o Moinho Anaconda e padarias associadas. Além da distribuição de pães, o sindicato realizou, em parceria com o SESI e o SENAI, ações de saúde com dicas para a prevenção do câncer de mama, aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e pré-triagem de teste de visão.

Divulgação
Vilson Felipe Borgmann, presidente do SIPCEP com diretor Vilmar Antunes

Dia de pop star

A próxima segunda-feira entrará para a história de 28 crianças que ganharão um dia de pop star no ParkShoppingBarigüi. A loja Lilica & Tigor receberá com tapete vermelho seus clientes vips para um exclusivo passeio de limousine por Curitiba. As crianças premiadas serão recebidas pelos personagens da marca na entrada principal do shopping. Um tapete vermelho será estendido ao longo do port cochère para que os convidados possam embarcar na limousine. Durante o trajeto pelo tapete vermelho, flashes dos fotógrafos farão os registros das estrelas, que também serão fotografadas ao lado de Lilica e Tigor.

Divulga&ccedi,l;ão
Loja Lilica & Tigor levará 28 clientes para um exclusivo passeio de limousine
Voltar ao topo