Kopenhagen Curitiba festeja novo layout

Bem badalado foi o coquetel de reinauguração das lojas Kopenhagen que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 3 de março, na loja do Shopping Novo Batel. O empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da grife de chocolates finos na grande Curitiba, e seus funcionários receberam a imprensa, clientes, empresários e personalidades da sociedade curitibana para comemorar a modernização das lojas do Shopping Novo Batel e da Rua XV de Novembro. As duas lojas receberam novo layout, mais elegante, charmoso e aconchegante para melhor atender as necessidades de seu exigente e requintado público. As cafeterias ganharam mais espaço e mesas, oferecendo mais lugares para atendimento simultâneo. O projeto arquitetônico e de layout interno e externo é assinado pela empresa Max Layouts, de São Paulo. O investimento para as mudanças foi de R$ 300 mil em cada loja. A festa teve o coquetel assinado pelo PaneOlio Ristorante e Caffè e ainda a apresentação do renomado Quarteto Iguaçu.

Mary Derosso

O jornalista e colunista Tucca By Night, a editora-chefe da Revista Auto Estima, Yumi Okamura, a Dra. Vanessa Malucelli Andersen e os jornalistas Marian Guimarães e Zinho Gomes

Mary Derosso
O colunista Léo Tramontin, o empresário Rodrigo Caterina, a jornalista Elis Cabanilhas Glaser e o marido Percy Glaser

Quiosque animado

Rhuan Fernandes de Souza
O empresário Heverton Tomás e sua esposa que está grávida de 8 meses, Renata Jorge da Luz, recebendo os seus 500 convidados na Pré-Chopada. O animado evento aconteceu no sábado, nas dependências do Quiosque Chopp Brahma, que funciona dentro do Shopping Itaguaçu, em São José

Milene Szaikowski na cidade Maravilhosa

Divulgação
Milene Szaikowski aproveitou a capital carioca

Depois de oito dias no Rio de Janeiro, Milene Szaikowski, organizadora de eventos, cerimonialista e designer, voltou para o frio da capital paranaense cheia de ideias. Milene fez a viagem com o objetivo de pesquisar tendências, buscar referências para os casamentos que organiza e conhecer fornecedores locais. Além de participar de reuniões com profissionais do mercado de eventos, como a produtora Marcelle Braga e a buffeteira Ana Zukerman, a cerimonialista também se encontrou com Verônica Pacheco, responsável pela assessoria de imprensa de Milene. “Também comecei a montar meu acervo de peças de decoração, que vou disponibilizar em breve para as noivas. Como ninguém é de ferro aproveitei para conhecer a cidade. É realmente maravilhosa e fui muito bem recebia pela Verônica e seu marido”, conta.

Great Brazil Express é escolhido como roteiro do Brasil em projeto turístico Latin Emotions

O único trem de luxo do Brasil, o Great Brazil Express, operado e administrado pela empresa Serra Verde Express no Paraná, é um dos roteiros que representam o país no projeto turístico idealizado pela TT Operadora – Lufthansa City Center, o Latin Emotions. O projeto, que escolheu oito experiências de viagem América Latina e América Central, tem como objetivo divulgar roteiros luxuosos, alavancando a vinda de turistas estrangeiros para o continente. No Brasil, único país a possuir dois roteiros, o Great Brasil Express, n,o Paraná, compartilha com a Floresta Amazônica a expectativa de trazer um aumento de 50% na vinda de turistas estrangeiros.

O pré-lançamento do projeto aconteceu nessa terça-feira (2), em São Paulo, e contou com a presença do diretor da TT Operadora e idealizador do projeto, Pablo Bernhard, do presidente e diretor comercial da Serra Verde Express, Adonai Arruda e Adonai Arruda Filho, e o gerente nacional de vendas da Travel Ace, Claudio Gebenlian, já que todos os pacotes possuem assistência de viagem Travel Ace Assistance, líder do segmento na América Latina, por meio do produto “Brasil”, lançado na última ABAV – Feira das Américas, que traz coberturas customizadas para turistas de outros países.

Divulgação
Pablo BernhardTT Operadora, o presidente da Serra Verde Express Adonai Arruda e o diretor comercial Adonai Arruda Filho, e Claudio Gebenlian da Travel Ace

O projeto será lançado oficialmente durante a ITB Berlim 2011, maior feira de turismo do mundo, que ocorre entre 9 e 13 de março. Os roteiros do Latin Emotions, que contemplam a Floresta Amazônica, Patagônia Glacial e Salinas de Salta (Argentina), Ilha de Páscoa (Chile), BMW Crossover (Honduras e Nicarágua), Mundo Perdido (Venezuela), Cusco e Machu Picchu (Peru), começarão a ser comercializados após seu lançamento na ITB Berlim, pelas mais de 600 lojas Lufthansa City Center no mundo e, no Brasil, pela TT Operadora.

Voltar ao topo