Ganhadores do 1º Prêmio Literal Link de Jornalismo

Foram divulgados ontem, em grande evento no Estação Convention Center os vencedores da primeira edição do Prêmio Literal Link de Jornalismo. Com mais de cinco mil votos, distribuídos entre os mais de 200 inscritos, a apuração foi encerrada no último domingo (03/10).
O 1º Prêmio Literal Link de Jornalismo tem o patrocínio master da Fiep, Grupo Boticário, Magic Web Design e Pactum Consultoria Empresarial. O evento também conta com o patrocínio da Associação Comercial do Paraná, Coritiba Foot Ball Clube, Fundação Boticário, Previsul e Sofhar que dão nome a algumas categorias do prêmio. Além do apoio de IBEF; Gaia, Silva, Gaede & Associados; Estação Business School; Moore Stephens Auditores e Consultores e Serzegraf.

Confira alguns dos Grandes Vencedores:

Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia:
Mirian Gasparin – Jornale

Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Política:
Joice Hasselmann – Band News

Bebel
Adriana Czelusniak – Gazeta do Povo

Prêmio Austin Bar de Jornalismo de Gastronomia:
Adriana Czelusniak – Gazeta do Povo

Bebel
Marcelo Flessak – Jornal de Colombo

Prêmio Coritiba Foot Ball Club de Jornalismo Esportivo:
Marcelo Flessak – Jornal de Colombo

Prêmio Fundação O Boticário de Jornalismo de Meio Ambiente:
Dulcinéia Novaes – repórter e apresentadora do Meu Paraná (RPC)

Bebel
Marcelo Vellinho – Blog Crimes Curitiba

Prêmio Gôra de Blog:
Marcelo Vellinho – Blog Crimes Curitiba

Bebel
José Carlos Fernandes – Gazeta do Povo

Prêmio Previsul de Colunistas:
José Carlos Fernandes – Gazeta do Povo

Apresentador:
Herivelto Oliveira – Paraná TV 2ª Edição (RPC)

Fotografia: Lineu Filho – Jornale

Bebel
Lorena Pelanda – Band News

Jornalista de Cultura:
Lorena Pelanda – Band News

Jornalista de Geral e Cidades:
Lorena Pelanda – Band News

Jornalista de Saúde:
Adriana Czelusniak – Gazeta do Povo

Exposição em Paranaguá

O artista Antônio Temporão abriu exposição Individual na Casa Espaço Cultural Monsenhor Celso, em Paranaguá. A mostra foi denominada Mundo Novo e um de seus trabalhos, com o tema Toque, foi premiado no Salão de Arte do Graciosa. A Curadoria é de André Serafin e a exposição fica ate dia 30 de outubro de 2010.

Waldo Rafael
O Artista Plástico, radicado em Curitiba Antônio Temporão

OAB Paraná e CAA/PR entram na campanha contra o câncer da mama

A Caixa dos Advogados e a OAB Paraná, em parceria com a Comissão da Mu,lher Advogada, entram na campanha mundial conhecida como “Outubro Rosa”, que tem como objetivo alertar a sociedade sobre a atual realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce para o combate à doença. A partir desta quinta-feira (14), o prédio da Seccional, em Curitiba, recebe iluminação cor-de-rosa, cor que simboliza a luta contra o câncer de mama.
Além disso, estão previstas atividades nos fóruns de Curitiba, no dia 26 de outubro, das 13 às 15 horas, com a divulgação de panfletos informativos com medidas de prevenção e autocuidado, e palestras no dia 27 de outubro, a partir das 19 horas, na sede da Seccional, com o mastologista Dr. Vinicius Milani Budel e a advogada Valéria Cássia Lopes. Os eventos contam com a parceria de diversos conselhos e associações de saúde, em especial a Associação das Amigas da Mama – AAMA, e da Associação Médica do Paraná – AMP. Também haverá mobilização em diversas Subseções do Paraná.
É a primeira vez que a OAB Paraná e a Caixa dos Advogados, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, participam do movimento, aderindo à iniciativa da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), através da Associação Amigas da Mama do Paraná, que neste ano tem o tema “Sem Investimento o Câncer de Mama não tem Tratamento”, cujo objetivo é alertar sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura para a doença. A Lei Federal 11.664/2008, que entrou em vigor em 29 de abril de 2009, garante o acesso à mamografia para as mulheres acima dos 40 anos.

PaneOlio oferece Buffet de Café da Manhã

Nada melhor para começar bem o dia que um café da manhã completo. Pensando nisso, o PaneOlio Ristorante & Caffè está oferecendo, a partir desta semana, o serviço de Buffet de Café da Manhã. Frutas, sucos, seleção de pães, geleiras, frios, ovos mexidos e o tradicional café com leite são oferecidos pela casa, diariamente de segunda a sábado, das 7h às 10h. O serviço custa R$ 9,00 por pessoa.

Pane Olio Ristorante e Caffè – Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 100 lugares – amplo estacionamento e playground
www.paneolio.com.br 

Voltar ao topo