Inaugurado ontem o Espaço Zen Gallery, na Casa Marceneiro

A Casa Marceneiro – Décor Center, em parceria com a empresa Zen Acessórios para Móveis, lança no mercado um novo espaço na área do design. O coquetel de abertura foi muito badalado por arquitetos e convidados.
A Zen Acessórios para Móveis desponta, hoje, na vanguarda do design brasileiro e, conta com produtos que vão de puxadores para móveis, acessórios para banho, alças para portas a objetos para casa, para atender aos desejos dos mais diversos consumidores. Ousadia e inovação integrando design de alto nível, tecnologia de ponta e uma proposta de marca sedutora são características dessa parceria de sucesso! Toda a linha Zen pode ser apreciada, a partir de agora, na Casa Marceneiro.

Mary Derosso
O jornalista Gil Rocha, Temistocles Junkes, proprietário da Casa Marceneiro, com Lúcio Elias
Mary Derosso
A arquiteta que projetou o espaço Zen Gallery Andrea Balekian

Edo Krause & Orquestra vai conquistar o Lupaluna

Na sexta-feira, 20, o DJ Edo Krause & Orquestra se apresenta no Festival Lupaluna, no Palco Eletroluna. O DJ que faz parte do time DJCOM, começou um projeto pioneiro no Brasil que une as batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas. É um espetáculo à parte quando todos os componentes da orquestra põem seus óculos escuros para tocar e emocionam todo o público. O Festival Lupaluna vai durar dois dias e possui mais de uma tenda para as apresentações, assim quem quiser montar sua própria programação dentro do evento terá toda liberdade. O evento acontece no BioParque, a 8 Km do Centro de Curitiba, próximo à entrada de São José dos Pinhais, a partir das 17h20. Ingressos do segundo lote a R$ 63 para um dia ou R$ 96 para os dois dias a meia entrada. Mais informações pelo 41 3042 6262.

Divulgação
O DJ Edo Krause & Orquestra

Lula Recheada é a novidade no cardápio do restaurante Armazém Italiano

O restaurante Armazém Italiano apresenta uma novidade em seu cardápio de frutos do mar: a Lula Recheada à Dorê. O prato combina a textura suave da lula ao sabor do recheio de camarão, realçado pelo toque especial dado pelo molho pomodoro e basílico.
Desenvolvido pelos chefs Pedro Calacans e João Vitor Nunes, o segredo da iguaria está no ponto de cozimento tanto da lula quanto do camarão, valorizando a textura dos ingredientes. “Fazemos o pré-cozimento da lula por no máximo três minutos e finalizamos o preparo com o molho, para garantir que o prato fique no ponto certo”, revelou Calacans.
Constantemente experimentando novidades para incorporar ao cardápio, os chefs do Armazém Italiano levaram um mês para chegar à receita final do prato. “Na minha opinião, os destaques do prato são o ponto dos frutos do mar e o sabor que o molho confere”, opinou Calacans. A Lula Recheada à Dore é servida todas as sextas-feiras, dia de frutos do mar no Armazém Italiano. Além deste prato, os clientes podem encontrar opções como a Paella Tradicional, Siri na Moranga, Peixe com Camarão e Salmão na Crosta.


Divulgação
A Lula Recheada à Dore

Lançamento Doria e Living

A Doria e Living lançam neste fim de semana o Plaza Sprada Vida e Lazer, um empreendimento localizado ao lado do Ecoville, em uma rua tranqüila, marcada por construções elegantes e condomínios fechados de alto padrão. O terreno tem mais de 12 mil metros quadrados e infraestrutura completa, com portaria, quadra de esportes, playground, Play Baby, salão de festas infantil com teatrinho, terraço de festas infantis, Fitness Center, vestiários feminino e masculino, Fitness ao ar livre, recanto dos aromas e redário, salão de festas, salão de jogos, espaço Gourmet, praça de leitura, pomar, espaço Teen, Kids Place, praça Teen, solarium, piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueiras, entre outros. A Doria Goldsztein Cyrela é uma parceria entre a paranaense Doria e a marca Goldsztein Cyrela, joint venture criada pela líder do setor no RS, Goldsztein, e a maior incorporadora brasileira na área residencial, Cyrela. A Living Construtora é uma marca voltada ao público que está conquistando seu primeiro imóvel ou fazendo um ótimo investimento para o futuro. Mais informações no site www.meuliving.com.br/plazasprada

Divulgação

Ontop aposta em inverno grunge sexy

Maior mobiliário do Sul do Brasil, o curitibano Mercado das Pulgas locou peças de sua propriedade para ambientar o cenário da campanha de inverno 2010 da marca Ontop, protagonizada pelo modelo e empresário Rico Mansur e pela top Guisela Rhein.
Sob o olhar e a lente atenta dos fotógrafos Daniel e René Ernst, o casal, que já havia estrelado a campanha de verão da marca, mostrou a inspiração grunge da coleção, com a ajuda do stylist afinado de Cesar Fassina, beleza de Mauricio Morelli, do V/Max de Curitiba e a concepção da Agência Tridéz Comunicação.
O décor da campanha é inspirado em lofts e nos antigos galpões da Nova York dos anos 90, com a participação especial de uma moto Harley Davidson também do acervo do Mercado das Pulgas e sofás, quadros e objetos de decoração da loja.
Uma das frentes de trabalho do Mercado das Pulgas, a oferta de locação de móveis e artigos é uma atraente alternativa para eventos, cenários e sets, uma vez que reduz substancialmente gastos com pré-produção e elimina a preocupação futura com a acomodação e o depósito de artigos adquiridos.
A matriz e as duas filiais do Mercado das Pulgas locam o acervo de sua propriedade, composto por mais de 100 mil itens como móveis atuais e antigos, curiosidades, tapetes, quadros, esculturas, porcelanas, acessórios inusitados e antiguidades em geral.

Divulgação
Rico Mansur e Guisela Rhein posam para a lente dos fotógrafos Daniel e René Ernst durante a produção da campanha de inverno 2010 da Ontop

Seminário Sobre Rochas

A Michelangelo promove, no dia 24 de novembro, o seminário “Especificação de Rochas Ornamentais em Empreendimentos Corporativos”. Os palestrantes são o engenheiro Paulo Flório Giafarov e o arquiteto Eduardo Margins Ferreira. O encontro será realizado às 18h30, no show-room da empresa, na Rua Professora Annete Macedo, 54, Jardim Botânico, em Curitiba. O seminário é destinado a profissionais de arquitetura e construção e as inscrições são gratuitas pelo telefone (41) 3021-6050 e pelo e-mail marketing@michelangelo.com.br. Vagas limitadas.

Divulgação
Marmore e granito aplicado em prédio empresarial

Cobertura ,Completa

Como já é tradição a quase 10 anos a Band vem acompanhando a Formula Truck, e na etapa de Curitba, que aconteceu no último domingo não poderia se diferente, com transmissão ao vivo da corrida para todo o Brasil e programação durante todo o fim de semana da emissora local, a Band Curitiba, que acompanhou os 3 dias de evento.

Divulgação
A equipe do programa de Esportes da Band Curitiba Jogo Aberto Paraná, no camarote da emissora no autódromo internacional, os apresentadores Alphonse Woit e Carol Fachina, o Comentarista Caxias e Teo Jose que narrou a corrida ao vivo para todo o Brasil com exclusividade pela Band e o piloto de motovelocidade Cidalgo Chinaço
Divulgação
O apresentador do programa Boa tarde Paraná da Band Curitiba, Paulo Roberto, entrevistando a única piloto mulher da formula truck, Debora Rodrigues, durante a cobertura ao vivo da emissora direto do autódromo. A piloto terminou a prova na nona colocação
Voltar ao topo