Plantão de Sábado – 31/08

As buscas continuam em Adrianópolis por João Rafael Kovalski (foto), 2 anos, que está desaparecido desde sábado passado. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) centralizou as denúncias no telefone (41) 3224-6822. A polícia acredita que ele tenha caído no Rio Ribeira, mas não descarta possibilidade de sequestro.

Acidente

Um homem morreu na Estrada do Cerne, em Bateias, Campo Largo, por volta das 19h de quinta-feira. Emílio Vieira Rosa, 64 anos, conduzia o Gol placa AEC-6765, e se envolveu em um acidente com o Palio Weekend, AHI-9731, conduzido por José Pirini, 39 anos. Os dois foram socorridos pelo Siate, mas Emílio não resistiu. José está fora de risco.

Feto

Funcionários da estação de tratamento da Sanepar no Tatuquara, encontraram um feto, de 10 centímetros, por volta das 8h de ontem, na tubulação de esgoto.

Incêndio

Uma filial da rede Multiloja pegou fogo, por volta das 4h de ontem, na Avenida Irai, em Pinhais. O fogo atingiu a parte da frente da loja e queimou alguns eletrodomésticos. Não houve vítimas. A causa não foi identificada.