Moça de palavra

A apresentadora Maria Menounos, do canal norte-americano “Extra”, tirou a roupa por causa da derrota do New England Patriots. O time perdeu no domingo, na final do Superbowl, e cumprindo a aposta -mesmo com todo o frio de Nova Iorque – a jornalista ficou apenas de biquíni na Times Square para a alegria de seus fãs. “Desculpe, mas vocês sabem que eu amo os Pats. Vamos lutar sempre até o fim. Foi só um dia amargo na nossa vida”, escreveu a jornalista em seu Twitter.

Demissão

Em momento de corte de custos, a Record já deixou parte de seu elenco de dramaturgia ciente de que não renovará contratos por longo prazo. Tão logo vençam os compromissos, os atores ficam livres para negociar com outras emissoras. Nos bastidores de “Vidas em Jogo” artistas já foram avisados que serão liberados após o fim da novela, em abril. A ordem é apostar apenas em contratos por obra. A emissora acha muito caro manter um banco de atores. Foi por isso que Bárbara Borges ganhou a conta. Ela não está em nenhuma novela ou série e por isso não teve seu contrato renovado.

Prêmio

“O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça Filho, levou o prêmio Fipresci, que é o prêmio da crítica internacional no 41º Festival Internacional de Cinema de Roterdã.

Bronca

Artistas latinos vão para o Grammy, em Los Angeles, neste domingo, para protestar. Eles não gostaram das novas regras da premiação, que excluiu 31 categorias musicais, entre elas jazz latino e regional mexicano. A organização do protesto correrá a cargo da Grammy Watch, uma organização a favor das causas latinas nos EUA que obteve 20 mil assinaturas para pedir que a Academia da Gravação volte a incluir as categorias musicais suprimidas no Grammy, que as reduziu das 109 de 2011 para 78 este ano.

Nua

A revista “Playboy” divulgou novas fotos da vencedora do concurso “Preferência Nacional 2011”. Jéssica Amaral é a capa e recheio da edição de fevereiro. Eleita com mais de 65 mil votos, a gaúcha de Alvorada, posou para as lentes de Victor Stupakoff, em um recanto no sopé do Pico do Jaraguá, em São Paulo.  Dizendo-se realizada, a bela não tem medo do assédio. Pelo contrário, até. “Eu levo tudo na boa. É uma coisa a que estou acostumada já. Para mim, não vai ser nenhum sacrifício aguentar cantadas.”