Beleza pura

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, fez uma lipoaspiração após receber críticas sobre seu peso. Por conta disso, ela aparecerá mais magra no palco do concurso Miss Brasil 2011, hoje à noite, em São Paulo, quando deverá entregar a faixa de miss para a vencedora. A disputa será transmitida pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu.

O Dr. Robert Rey, protagonista do programa Dr. Hollywood, da RedeTV!, adaptação do reality norte-americano Dr. 90210, será jurado do Miss Brasil deste ano. O cirurgião plástico chegou ontem no país e se encaminhou para sua agência, a Ten Management, para acertar os últimos detalhes da sua participação no evento.

“Quando o assunto é mulher bonita e estética estou certo que escolherei a mais bonita de todas, estou acostumado a tratar com beleza”, afirmou o médico.

Nossa torcida é para Gabriela Pereira (foto), eleita Miss Paraná em dezembro. A moça de 21 anos, nasceu em Umuarama, cursa Psicologia e venceu 52 candidatas. O Paraná ganhou três vezes: Ângela Teresa Reis Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996).

Miss Curitiba

O Concurso Miss Curitiba 2012, versão universo, está com inscrições abertas. As interessadas em participar do concurso precisão correr, pois as vagas este ano são limitadas e a competição está prevista para o mês de novembro.  “O Miss Curitiba é um evento que valoriza a beleza feminina e ainda oferece bastante glamour para as vencedoras”, explica a coordenadora do evento, Ale Abdala.

Pré-requisitos

– Ter idade entre 18 e 24 anos

– Ter altura mínima de 1,70 m

– Não ser casada

– Não ter filho e nem estar grávida

-É vetada a inscrição de candidatas que tenham sido fotografadas ou filmadas totalmente despidas ou expondo seios e partes íntimas.

A inscrição pode ser feita no site do Miss Paraná: www.bmweventos.com.br. Informações pelo telefone 3363-3119.

Festival

Para quem vai ao Festival de Dança de Joinville (SC), neste final de semana uma boa notícia: a Catarinense está operando linhas de ônibus com embarque e desembarque dentro do Centro de Eventos Cau Hansen. Informações: www.catarinense.net ou 0300-1470-470.

Cinema nacional

Após a passagem de sucesso em Paulínia, a trupe de “O Palhaço” chegará as Serras Gaúchas para abrir a 39º edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre os dias 5 e 13 de agosto.

Para a estreia está confirmada a presença de Selton Mello (diretor), Vânia Catani (produtora), Marcelo Vindicatto (roteirista) e Lili Nogueira (produtora).

O filme estreia dia 28 de outubro nos cinemas e conta a história de Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José), a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Barraco

O clima esquentou no “Saindo da Rotina”, quadro do “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, na Record.

Em uma gravação num mangue, com a missão de pescar caranguejos, houve registros de agressão entre as participantes Lizzi Benites e Janaina Jacobina. A matéria será exibida neste domingo.

Copa

De olho nos importantes eventos que vão acontecer na cidade nos próximos anos, o “Globo Universidade” deste sábado vai falar sobre obras como a revitalização do Porto do Rio e a reforma do Maracanã. A partir das 7h15m.

Roda de samba

Diretor de “Insensato Coração”, Dennis Carvalho revelou no “Altas Horas” que a novela da Globo vai acabar em samba, com uma apresentação da cantora Ma,rt’nália, na boate Barão da Gamboa.

Prêmio

A novela ‘Passione’ e o ator Tony Ramos são finalistas do Seoul International Drama Awards – prêmio concedido anualmente pelo Seoul Drama Organizing Committee, na Coreia do Sul. A produção foi indicada em duas categorias -”Drama” e “Melhor Ator”.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 31 de agosto, em Seul. ‘Passione’ concorrerá com produções da própria Coreia do Sul, China, Austrália, Canadá, Argentina e Romênia. E Tony, que ficou conhecido como o italiano “Totó”, com atores da China, África do Sul, Reino Unido, Irã e Austrália.

Fantasia

Rodrigo Faro relembra a dupla Claudinho e Buchecha no quadro “Vai dar Namoro” de “O Melhor do Brasil”, hoje à tarde. Com rosto pintado e figurino parecido com o usado por Claudinho, Faro faz os passinhos que foram marcas registradas da dupla. O apresentador ganha a companhia de um Buchecha miniatura, vivido pelo anão Pirulito. As músicas escolhidas para as performances são “Só Love”, “Quero te Encontrar”, “Conquista” e “Fico Assim sem Você”.