Sexy

As 86 candidatas ao título de Miss Universo 2013 fizeram um ensaio sensual inspiradas na Rússia, país sede da edição deste ano. Todas posaram de biquíni branco e acessórios que lembram frio. A Miss Brasil Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso (foto) chamou atenção e segue favorita para a disputa que será no sábado (9). O vídeo com os bastidores do ensaio está na página do concurso www.missuniverse.com.

.

Happy hour

Um passeio pelo repertório vocal popular brasileiro, temperado com toques de humor. Essa é a proposta do grupo curitibano Fuxico de Moça para a apresentação amanhã no projeto “Música na Biblioteca”, às 17h30, no hall térreo da BPP (R. Cândido Lopes, 133, no Centro). A entrada é franca.

Curvas

Aos 21 anos, Mariana Silvestre estrela o Paparazzo que vai ao ar no próximo sábado (9). Um desejo de anos. ‘Queria muito fazer. Nunca havia feito um ensaio mais sensual e será um ótimo esquenta’, avalia a ajudante de palco de Luciano Huck, na Globo. A moça é ex-miss São Paulo e já assinou contrato para posar para a Playboy, no mês que vem. ‘Acho que terei que tomar uma bebidinha para me soltar’.

Lançamento

A publicitária Lu Menezes lança no sábado (9), às 17h, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal, o livro de crônicas Baião de Três. Inspirada pelo cotidiano dos casais e com uma prosa cheia de humor ela descreve a “guerra dos sexos”. São histórias atuais com finais surpreendentes.

Luto

O ator Jorge Dória, de 92 anos, morreu ontem. Ele estava internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, desde 27 de setembro, devido a uma pneumonia. As causas da morte foram complicações renais e cardiorrespiratórias, segundo a assessoria do hospital.Dória estava afastado da TV desde 2005. Seu último trabalho na TV foi no humorístico ‘Zorra Total’, da Globo. Ele atuou em mais de 20 filmes e cerca de 30 novelas e seriados da TV. Um de seus papéis de maior repercussão foi como Vanoli Berval em “Que Rei Sou Eu”, da Globo.

Solteiro

Luan Santana (foto) é o mais novo solteiro do pedaço. O sertanejo terminou com a estudante de moda Jade Magalhães. O casal estava junto há um ano.