Do contra

No ar como Madú, em Ti-ti-ti, Carolinie Figueiredo voltou a malhar na véspera do Natal. A atriz, que perdeu 14 quilos este ano, achou melhor retomar os treinos de musculação e exercícios aeróbicos justo agora, época que normalmente as pessoas dão uma aliviada na dieta e na malhação para curtir as festas.

“Eu acho horrível aquelas pessoas que ficam sofrendo por antecipação, sabendo que vão ter de se privar diante daquelas comidas gostosas de Natal. Eu adoro comer mesmo, então achei melhor voltar a malhar”, conta.

Carolinie, que emagreceu obedecendo a uma dura rotina de malhação – que incluia aulas de muay thai – tinha parado os treinos com personal trainer há cinco meses. A partir de agora, vai voltar a malhar duas vezes por semana. “Achei que eu iria conseguir malhar sozinha, mas não, sou preguiçosa mesmo”.

Hoje

Especulações sobre demissões, fofocas, medo do chefe, romance entre colegas. As confusões do dia a dia do escritório são motivo para rir em “Batendo Ponto”, especial que a Globo exibe hoje à noite. O programa já estreia como uma aposta da emissora para entrar na grade de 2011. Ingrid Guimarães será Val, mãe solteira, que tenta melhorar de vida.

Mudança

No Rio desde 2008, Fabíula Nascimento e Alexandre Nero venderam o imóvel que tinham em Curitiba e compraram um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, pertinho do Projac.

Grátis

A banda Saída de Emergência lança seu novo CD – “O importante é o principal” – e posta na internet uma amostra do trabalho autoral. A banda paulistana tem quase dez anos de rock. Dá pra fazer o download da canção “Encabrestados F.C.” no site www.saidamusic.com.br

Cenas

“Amor e revolução”, próxima novela do SBT, já está em fase de produção. A equipe começou a gravar cenas em São Paulo para estrear em março.

Presidente

Lula é o primeiro convidado de Regina Casé no “Esquenta”, dia 2 de janeiro. O programa vai animar o início das tardes de domingo na Globo, até março.

Presidente

Lúcia Veríssimo, que será uma guerrilheira em “Amor e revolução”, foi a Brasília encontrar Dilma Rousseff. Ela convidou Dilma a gravar um depoimento sobre o que viveu durante a ditadura militar.

Credicard Emoções

Roberto Carlos lançou ontem um cartão de crédito que será comercializado em abril, mas na coletiva de imprensa todo mundo só falava do show do Rei em Copacabana, no Natal. Afora as revoluções, tem duas coisas com grande capacidade de derrubar um Rei: um tombo de moto e um flerte na praia, na frente de todo mundo, com uma mulher nova muito bonita. O show foi marcado por dois momentos-chave: o primeiro, no qual ele confessou que estava quase impossibilitado de cantar em pé por ter caído de moto. O segundo, quando ele chamou ao palco a cantora sertaneja Paula Fernandes, cujos sorriso, vestido curto e decote quase nocautearam o Rei pela segunda vez numa semana. Ele até derrubou o microfone.