Choro e tédio

O primeiro chororô do reality da Record foi protagonizado por um homem. Ontem, Jonathan reclamou da demora do almoço feito por Miro (foto). A bronca virou bate-boca e acabou com os nervos do modelo Miro Moreira, que foi as lágrimas.

No outro lado da casa Dado Dolabella se incomodava com a demora para começar as provas. “Parece que faz um mês que estamos aqui”, disse o ator no segundo dia do programa. Mas a calmaria tem dia certo pra terminar: amanhã começam os desafios. Até lá eles estudam o manual com as instruções sobre alimentação dos animais e tarefas necessárias a manutenção do local. Quem não aproveitar o tempo pra estudar corre o risco de ir pra Roça, o paredão.

Ops…

A capa da revista Playboy de junho, que traz a ex-BBB Francine Piaia na capa e seria divulgada somente hoje, vazou e já pode ser vista na internet. Ela é apresentada como Fran…tástica! a sensação desse inverno…

Agenda

* Após o enorme sucesso dos dois primeiros filmes da franquia A era do gelo, o esquilo Scrat, a preguiça Sid, o tigre dentes-de-sabre Diego, o casal de mamutes Manny e Ellie estão de volta ao lado de novos amigos. Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação é toda em computação gráfica e poderá ser conferida tanto em 3D como na versão tradicional. Com estreia mundial marcada para 1 de julho, o longa será dublado no Brasil por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie).

* Começa hoje à tarde o curso de culinária da Associação Paranaense de Diabéticos Juvenil, Apad. A inscrição é um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será destinada aos filiados carentes da entidade. Os interessados devem fazer as inscrições na sede da entidade, na Av. Iguaçu, 4263 ou pelo telefone: 3244-7711.

* Andarilho do erro é o primeiro livro de Adolfo Rosevics Filho, mas a intimidade com as letras vem de longa data. O advogado e policial é colaborador da Tribuna e editor do jornal da Paróquia São José Trabalhador, de Curitiba, há sete anos. No lançamento ele autografou o romance (foto) e contou um pouco da temática do livro. Andarilho do erro tenta fazer com que o leitor viaje em busca de coisas que as vezes se encontram mais próximas do que se imagina, mas que se perdem na correria do dia-a-dia”. O livro está à venda na Livraria do Chaim.